terça-feira, 30 de agosto de 2022

TERÇA FEÍRA 30 DE AGOSTO DE 2022.

É o aniversário do meritíssimo Senhor Juiz Eleitoral Manoel Castelo Branco Camurça, que é justo honesto brilhante inteligente, exemplo de dignidade, O Castelinho é o eterno presidente do Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club. quem ganha a sua amizade, pode se achar um privilegiado e de muita sorte, A sua digníssima esposa senhora Ra, também é uma senhora abençoada feliz, em ter o competente seu esposo Castelinho, Deus abençoou o matrimônio do grande meritíssimo Castelinho, que Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, me presentearam, com a sua amizade verdadeira, e em passos lentos, O Castelinho e a sua digníssima esposa senhora Rá, construíram um grande castelo preto e branco. E através do amor belíssimo desse brilhante casal, nasceram os seus filhos. E a bondade divina de Jesus, presenteou ao casal alvinegro, os seus filhos presentearam a ombros com o nascimento dos seus netos. Toda a família do Castelinho, são fiéis ardorosos torcedores do time que nasceu em 02 de Junho de 1914. É 108 anos de amor paixão pelo o glorioso Ceará Sporting Club, quem é integrante da Família Alvinegra, se orgulha em ter o Castelinho membro da nossa família Alvinegra de Porangabuçu Ceará. Eu diante a minha cegueira física de 40 anos. Sou o homem feliz e conformado, por ter a honra de ser amigo desse sensacional juiz eleitoral Senhor Castelo Camurça. O calendário do meu coração, não esquece dessa data maravilhosa, festiva, e abençoado por nós torcedores do Ceará Sporting Club. Castelinho, quando me encontro com o Senhor, o meu coração saltita de alegria e felicidade. Em ser comentado com a vossa excelência, tenha certeza plena, que eu te admiro e quero muito bem. Peço a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, que nesse dia 30 de Agosto, o senhor receba da Sagrada  Família de Nazaré, e do vozão os presentes que o senhor almeja de saúde, prosperidade, força, paz, para o senhor e toda família prosperar. Parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus Nossa Senhora abençoe o Senhor e toda sua família.

Do seu irmão alvinegro Fernando Freire que é Ceará até morrer Saudações Alvinegras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário