quarta-feira, 24 de agosto de 2022

ACALMA SENHOR JESUS O MEU CORAÇÃO

O poder amoroso de infinita bondade, Misericórdia esplendorosa, fez tranquilizar perfeitamente o meu coração. Há 40 anos, Eles com a bondade divina perfeita por todos nós. me presentearam dando á mim uma vida restaurada maravilhosamente, através da Fé e religiosidade, Eles visitaram o meu coração, fazendo que eu seja outro resultado do poder incomparável que eles possuem. cheguei em passos lentos, para ser outro filho agradecido á Deus por está vivo. Eu não me incomodo da deficiência causada pela uma grande fatalidade, sofrida há 40 anos, que me deixou deficiente físico e visual, Mais é só orando que eu encontrei a paz no Santo Evangelho de Cristo. que fortaleceu esplendorosamente a minha vida, que foi fortalecido também a minha alma, O vento da aflição quis apagar a chama da minha adoração, mas a magnitude divina não permitiu, A Fé que eu tenho neles é como um furacão, que não permiti que o meu barco da Fé venha naufragar, A Fé unida com a religiosidade fazem maravilhas. Só depende que os irmãos e irmãs crê e acreditem, que só eles nos amam verdadeiramente, e não deixa nada nos faltar, a minha alma adormece com suavidade em todo o meu ser. E posso sentir e ver as mãos poderosas deles á me acariciando. Fazendo que o meu coração suporte tudo que nos acontece, Mais é te adorando Senhor Jesus, que eu venço o mar das aflições que acalma o meu coração. Os barulhos do mar não me apavora, Pois a Fé que eu tenho neles, Eu sou um vencedor renovada pela a Fé que é o mais importante para mim. Senhor Jesus não deixe que a onda do mar venha diminuir a minha Fé. Me perdoe pai se pensei em meio do seu silêncio não estivesse aqui. Viver na superfície sem poder respirar, é o mesmo que morrer por não te adorar, Tu és Senhor o meu oxigênio, sem a sua presença Senhor Jesus, seremos um morto vivo. Senhor meu Deus quero sempre acompanhar os vossos passos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário