segunda-feira, 29 de agosto de 2022

HEÍ DE TORCER PELO O TÍME DO FUTEBOL MUNDÍAL

O Ceará Sporting Club é de 02 de junho de 1914. Eu vim  ao mundo no dia 02 de junho de 1957 e é, exatamente, por isso que sou Ceará até morrer! A torcida alvinegra é a maior do estado alencarino, com dois milhões de ardorosos e fiéis torcedores, e a fidelidade, que temos por ela, começa por mim! O preto e branco são as cores marcantes do nosso vozão pai d’égua de Porangabussu! O meu coração  tem as mesmas cores alvinegras do pavilhão do time do povo. Sempre que o Ceará vai jogar, a nossa torcida, em coro, costuma cantar o hino alvinegro que diz: Teu passado é todo coberto de Glória, cada dia que passa tu conquistas mais vitórias”! A bandeira do Ceará desfraldada faz a grande diferença das demais torcidas! O Ceará, ainda nos dará muitas conquistas e glórias. A torcida alvinegra é fiel, leal e incapaz de virar a casaca, pois o nosso DNA é fortemente, preto e branco. Nos somos privilegiados, por termos optado pelo time do povo. Tenho grande orgulho de fazer parte dessa imensa e vibrante torcida, que está com o Ceará em todos os momentos! Meu amado e glorioso Ceará, o Slogan que fiz pra ti é a prova maior do amor que nutro por você! Ceará, te amo! Saudações alvinegras! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário