terça-feira, 16 de agosto de 2022

É ÍMPORTANTÍSSÍMO TER A CERTEZA PLENA

Que nós obras perfeitas do amor de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Temos eles diariamente na nossa caminhada cristã. É pedindo a eles que venham nos ajudar, para podemos suportar tudo que nos acontece em nossa vida. É eles que energizam esplendorosamente todo o nosso ser, a nossa vida teria mais sentido, Em passos lentos há 40 anos. Eu fui adotado por eles como filho, e fui presenteado com o prolongamento da minha vida. Que foi renovada pela a fé e na religiosidade, Foi no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que pude ver e sentir as mãos fiéis deles á me tocar. E o Sol as estrelas e a lua começaram a brilhar. Fazendo maravilhas na minha vida. Pensei inconsciente, quando me encontrava na UTI do hospital, na casa São Raimundo, que no dia 16 de Outubro de 1982. Seria o meu fim, e a Misericórdia Divina de Jesus foi a minha salvação por está vivo. Não sabia o que fazer por onde ir, ficar deficiente físico e visual, Tudo me apavorava, e um certo dia, quando me encontrava no meu quarto, vi a bela Luz do Nosso Salvador, que me proporcionou uma emoção maravilhosa sensacional, que trouxe para o meu coração, a grandiosa mansidão de amor de ser escolhido por eles. tentei esquecer tudo para não chorar a fatalidade sofrida, perdi perdão por tudo que fiz aqui na terra. que só o amor que me faz feliz, E voltei rapidamente para a casa do Pai que é a Santa Igreja católica apostólica romano. Eu agradeço imensamente a eles, por me presentear dando a mim vida nova na Fé e na religiosidade. Vem Senhor me ajudar, tirando as pedras e os espinhos do meu caminho. Porque necessito para me ajudar na noite fria sem alegria no meu coração, com eles implantado no meu coração, hoje a minha vida tem mais alegria e felicidade constante, no Santo Evangelho de Cristo Senhor, sou feliz, pois tenho Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que faz maravilhas no meu coração, Eu gritei e fui atendido por eles, fazendo que eu superasse a fatalidade sofrida, Vem Senhor sempre nos ajudar, porque sem o seu carinho, não podemos suportar tudo que faz nos entristecer, Levo essa vida agradecendo ao Senhor por tudo que o Senhor faz por nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário