sábado, 20 de agosto de 2022

DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO, NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo todas as manhãs, tarde e noite, nós, fruto do amor do Pai, filho e Espírito Santo, nos alegramos imensamente em ser protegidos com igualdade, através do amor esplendoroso, fiel e consolador, que traz para o nosso coração o amor que eles têm por cada um de nós. Na vida de nós cristãos, só encontramos a paz no nosso coração, a fé na religiosidade, que são perfeitos e enriquecedores instrumentos de aceitar tudo que não pode ser mudado. É através da nossa crença verdadeira que a suavidade da conformação, em passos lentos, chega até nós. A minha fé em Deus, Cristo, Nossa Senhora e no Divino Espírito Santo, a depressão, angústia, desespero, tristeza, aflição não me invadiu. Eu fico imensamente emocionado vendo e sentindo a misericórdia divina de Jesus, que é inesgotável para me consolar, fortalecendo todo o meu ser, que é energizado perfeitamente pela bondade deles, que fazem uma bela massagem fortalecedora no nosso coração, porque nós, filhos pecadores, quando nos encontramos em apuros, rapidamente, nós, filhos do altíssimo, nos lançamos, de corpo e alma nos braços da perfeição.  E quando me encontrava perto do vale da morte, vi lá do alto o poder amoroso de ressurreição, que foi marcante e inesquecível para mim há 40 anos reviver. As promessas de Deus e de seu filho Jesus jamais deixarão de ser cumpridas. Na madrugada fria, eu fui agasalhado pela piedade do pai e filho e o Divino Espírito Santo. Eles, rapidamente, vêm nos aquecer. Quero reviver a minha vida, sendo abraçado forte com a mansidão esplendorosa do seu amor, de infinito amor que eles possuem. Eu quero dizer a Deus, Jesus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo que eles estão implantados no meu coração. É sensacional e maravilhoso! Vem, Senhor Jesus do universo, fazer com que eu nunca deixe de percorrer a sua estrada de infinito amor, que está no Santo nome sagrado do nosso irmão, amigo e pai que nos conduz para vivermos no Santo evangelho de Cristo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário