terça-feira, 5 de abril de 2022

CELÍA FREÍRE DE HOLANDA

Minha mãezinha querida a minha marronzinha, Foi no seu ventre que o meu irmão Marco Freire e eu viemos ao mundo, mais um dia triste nós dois tomamos um grande impacto, no dia 05 de Abril de 1985 ela nos deixou, O seu coração que era feito de bondade, e ajuda prestada sem interesse se licenciou, Ela só tinha 45 anos de idade nessa época, quando a mamãe abandonou o plano terreno, deixando uma saudade incalculável ao nosso coração, Foi na Cidade maravilhosa do Rio de Janeiro a onde ela trabalhava, E nessa data do seu falecimento está completando nessa terça-feira 05 / 04/ 2022 37 anos de vida eterna. Eu em passos Lentos estava me recuperando da fatalidade de 40 anos. e nessa época que a mamãe trabalhava no Rio de Janeiro, ela pegou o avião e veio acompanhar a minha luta incansavelmente para escapar da morte,  Foi oito longo meses de luta em estado de coma, Eu que era um grande atleta vencedor, vi de perto a morte me chamando, Mais Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo cuidaram de me, O amor e o poder misericordioso de Jesus chegou rapidamente e determinou, que eu com 25 anos de idade,  não ia partir tão novo, E o produtor da vida e do amor fez um prolongamento na minha vida, O amor de misericórdia e o poder das orações perante a Deus foram fundamentais e importantíssimo, que me deu vida nova renovada pela a fé adquirida por Deus. O nosso Rei de poder incomparável fez mostrar ao descrentes, que o amor divino não tem fim. A minha mamãezinha se alegrou imensamente, quando eu acordei do coma, E foi alegria e felicidade de muita gente de gostava de me, E quando eu acordei do coma não pude mais ver as pessoas, vejo agora através do meu coração, O grande poeta disse, O que o coração sente é invisível aos olhos humanos, Devemos sempre aceitar os desígnios de Deus. que só ele que dá o cobertor em conforme o frio, Jesus é o nosso único comandante senhor que sabe dá a Cruz aquém consegue suportar, Eu tive vários impacto que machucou profundamente com o meu coração, A morte prematura da minha mãe Célia e do meu irmão Marco Freire me chocou, quando ele só tinha 47 anos de idade, mais o infarto fulminante foi o causador da sua morte, E eu quando só tinha 25 anos de idade e fiquei chocado com o falecimento dos meus entiqueridos, E quando eu estava aguardando o nascimento da nossa filha única Fernandinha. E eu não pude se fazer presente nesse dia maravilhoso tão esperado por me, no dia 25 de Fevereiro de 1983. Mais o somatório de dores eu continuo suportando tudo que me acontece, Eu através do grande instrumento importantíssimo da fé consigo suportar, É aceitando tudo que não pode ser mudado também é uma demonstração de fé. Eu estou vivo na graça de Deus. E sou outro fruto da bondade divina de Jesus que é redentora, Foi Deus que me presenteou com o presente da conformação da deficiência permanente, a mamãe e o meu irmão vocês dois estão desfrutando do paraíso lindo que é o céus desfrutando a vida eterna. Eu quero sempre cumprir com a minha missão que Deus me confiou, A nossa maior prova de amor está no nome de Cristo Salvador. Mamãe é 37 anos que a senhora está invisível aos nossos olhos, E o meu irmão Marco Freire é 19 anos que sinto a ausência de vocês dois, que a Luz do perpétuo está à iluminar as almas bondosa dos meus entiqueridos. Saudade sim tristeza não  Descanse em paz. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário