quarta-feira, 6 de abril de 2022

NÓS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

Adoramos imensamente seguir e a acompanhar de verdade, o maravilhoso, precioso, benéfico o Santo Evangelho de Cristo senhor, que é importantíssimo, para todos nós crescemos espiritualmente, É na crença verdadeira seguindo á Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que as famílias depositam tudo que tem nas mãos poderosas perfeitas orientadoras, que faz em passos Lentos um belo fortalecimento espiritual perfeito maravilhoso, que nos fortalece e nos ajuda, para superarmos até o indesejável, como a fatalidade que eu sofri há 40 anos. Foi através dos ministérios divinos, que eu estou à suportar a deficiência física e visual, É na fé que eu estou me fortalecendo, sou outro peregrino apaixonado fiel agradecido à Santíssima Trindade vossa mãe, por fazer bem está no meu coração, E a conformação da invalidez permanente, Deus misericordioso me concebeu, Eu não seria feliz e conformado longe da Sagrada Família de Nazaré. Eu fui premiado e energizado cem por cento pela a Divina misericórdia de Jesus que é inesgotável. Eu diante a minha cegueira física posso contemplar a face do seu filho Jesus, E agradecer à Deus pela a bondade divina do Nosso Redentor Jesus Cristo. Que não deixa nada nos faltar, A bondade redentora faz alegrar todo o meu ser, E com a fé eu me tornei outro filho à divulgar pelo o mundo à fora, a grande importância do instrumento importantíssimo da fé. É nela que eu estou suportando as dores do corpo e da alma. O certo dia eu fui surpreendido com uma luz azul radiante esplendorosa de poder, que fez iluminar o meu coração, e fiquei confuso na minha cegueira física, pude ver perfeitamente a grande Luz que é fiel amiga companheira à me iluminar. Que acreditou que eu com a minha deficiência grandiosa ia ajudar os irmãos e irmãs sem fé. Que diariamente estão à reclamar da sua vida, Eu que estou deficiente ergo as mãos para o céus e agradeço à Deus por está vivo. A minha invalidez permanente decorrente da fatalidade não me incomoda, pois a musão divina de Jesus está me ajudando na minha caminhada diária. E Deus com o seu amor poderoso me convocou para eu mostrar à muitos, que estão a rumorar da sua vida, Eu encontrei a alegria e felicidade e a conformação, através dos ensinamentos perfeitos de Deus. Eu estou deficiente mais tenho tudo, o grande tesouro é o Santo Evangelho de Cristo senhor. É nele que é a minha fortaleza e salvação. A depressão tristeza angústia desespero não me invade, sou fortalecido por Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo que está sempre nos abençoando, fazendo que a minha vida se transforme em maravilhas. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário