sexta-feira, 29 de abril de 2022

PAÍ LEMBRO MUÍTO BEM DO QUE PASSOU

Quantas vezes eu pedir à vossa mão, as pedras vão rolar na minha vida, e também na minha história. Rolai as pedras no caminho não temos que temer, pois Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo está diariamente conosco, E a presença redentora não podemos recuar e nem desanimar, se faz urgente necessário, que todos nós colocamos no nosso coração, o riquíssimo, precioso instrumento da fé,  É com a fé adquirida ao passar dos anos, que nós filhos do altíssimos, vamos ter o sustentáculo forte para não rumorar, É na crença verdadeira que cada um de nós, podemos afirmar a nossa fé, para jamais desistimos de acreditar e confiar. que com Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo em nosso coração, podemos chegar no horizonte que Deus reservou para todos nós. A musão Salvadora em passos Lentos vamos ressuscitar. Deus rompe o amanhã para recomeçar, aí as pedras vão rolar na minha vida e na minha história, A esperança e a fé. vamos todos alcançarmos o nosso objetivo principal,  com a ajuda permanente da Divina misericórdia de Jesus que é inesgotável. A sua força venço a batalha pelo o nome de caem muralhas, pois as pedras e espinhos está rolando na minha vida e na minha história, A grande pedras rolou na sepultura de Jesus e ele ressuscitou, e deixou a sepultura dele vazio, e vitorioso foi ele que abriu os caminhos que transpõe abismo, que conseguiu vencer os inimigos, E vitorioso foi ele que as pedras sempre rola, A nossa salvação está no nome do nosso Salvador Jesus Cristo irmão amigo de sempre, que nos conduz, para a nossa alegria e felicidade. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário