segunda-feira, 18 de abril de 2022

DÍA 19 DE ABRÍL DE 2022

Deus nosso pai eterno e Nossa Senhora nossa mãe Santíssima, Eles sabem da fatalidade sofrida por mim há 40 anos. Que me deixou com limitações decorrente da fatalidade sofrida, Eu não tenho mais o dom da visão, E os membros superiores e inferiores não tem mais agilidade de antes, porque foram afetado profundamente, eu não tenho tato para lê escrever em braile, mais esse somatório de dependência, eu ergo as mãos para o céus e agradeço à Deus por está vivo. A amizade construtiva é bacana, e eu preservo e valorizo muito a amizade, O comunicador inteligente que é brilhante com os atos e procedimentos corretos, eu adoro se comunicar e ganhar novos amigos e amigas. O nobre radialista Renê Rildom, vai mudar de idade nessa terça-feira dia 19 de Abril de 2022. Renê Rildom você se tornou meu amigo de fé e camarada, você é apreciador e seguidor meu blog em passos Lentos chego lá. Foi aí Renê Rildom que nasceu a nossa amizade verdadeira,  Renê Rildom você mostrou a me que tentar Evangelizar que é preciso, O amor é um bem necessário que devemos sempre cultivar, Deus o produtor da vida e do amor divino, devemos permanecer com um coração de menino, a pureza faz maravilha completamente no nosso coração, A mão amiga para nos fortalecer é sensacional maravilhoso benéfico salutar, que nos ajuda na nossa caminhada diária, É sempre maravilhoso recordar que na nossa caminhada cristão não estaremos sozinho, O amigo verdadeiro é aquele que se faz presente em todos os momentos de nossa vida. Renê Rildom fiquei sabendo que o compositor cantor Rei da jovem guarda Roberto Carlos Braga, te convidou junto comemorar o aniversário de ambos, Certos momento difícil na vida que passei com a fatalidade sofrida de 40 anos. Sempre tive a ajuda e a colaboração dos meus irmãos e irmãs de boa índole, que me ofereceram o seu ombro amigo para me apoiar, recebendo deles à energia maravilhosa positiva de tanto carinho e atenção por me. Foi ao manusear mexendo pra lá e para cá, que eu fiquei deslumbrado com a sua brilhante comunicação no rádio cearense, A palavra de força e de fé de carinho dar a plena certeza que não estamos sozinhos, A mão de Deus, Cristo,  Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo estão sempre conosco, e os amigos e amigas fazem a mansidão esplendorosa da amizade verdadeira. O belo sorriso e o abraço festivo, você é meu amigo mais certo nas horas incertas, não precisa nem dizer, você sabe que você tem um amigo que na graça de Deus foi presenteado com vida renovada pela a fé do Rei dos Reis. O meu apartamento não saiu do lugar, ainda fica na Tavares Coutinho 1747 edifício Sam Marino bairro Varjota fica perto do Mercantil frangolândia da Frei Mansueto. Eu espero que o seu piloto do seu Helicóptero venha no meu prédio pousar. Parabéns muita saúde e muita paz prosperidade, que Jesus e Nossa Senhora abençoe você sua família. Estou esperando a sua visita. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário