domingo, 24 de abril de 2022

SOU O HOMEM AGRADECÍDO À DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo de Deus nos abençoando. Por ter me poupado dando à mim uma vida de eterna gratidão. Foram eles com a sua bondade de amor de infinito por todos nós. Em passos Lentos há 40 anos. Mostraram as pessoas sem fé, que infelizmente não conhece a mansidão de amor esplendorosa de poder incomparável. Ser amado por eles é o mesmo que ressuscitar os mortos. A fidelidade deles é infinitamente diferenciado de nós filhos pecadores, quem dúvida do amor deles por todos nós, com o seu poder ganhando uma vida restaurada renovada maravilhosamente pela a mansidão de amor cem por cento, por cada um de nós. E Deus e seu filho Jesus, Nossa Senhora vossa mãe, e o Divino Espírito Santo chegaram até à nós carinhosamente prolongando a nossa vida. Que os médicos da terra desenganaram desistindo da gente, quando estamos em estado gravíssimo delicado preocupante, É nesse exato momento, que eles com o seu amor infinito de poder misericordioso, nos carregam em seus braços, forte, macio, consolador, fortalecedor ressuscitador, há 40 anos vi a morte querendo me levar, mais não levou, A batalha foi grandiosa para escapar da morte. E tive a companhia deles à cuidar de me. Recebi mesmo inconsciente em estado de coma por oito meses, A energia maravilhosa positiva de Deus. e a mansidão de amor infinito por todos nós. Fez contrariar o diagnóstico do neurologista, que em passos Lentos sentir o calor do Divino Espírito Santo me aquecendo. Vi perfeitamente diante a minha cegueira física, A lua as estrelas brilhando fazendo iluminar todo o meu ser. que precisava urgentemente da interferência amorosa deles. E a Santíssima Trindade vossa mãe pediu ao seu filho misericordioso, que ele tocasse profundamente no fundo da minha alma. Que precisava da musão de Deus para me convocar. com a minha deficiência dizer ao irmãos e irmãs, que a fé adquirida concreta é um grande instrumento importantíssimo maravilhoso, que nos concebe à conformação da invalidez permanente, e com eles ao nosso lado nos protegendo, nos guiando, e nos orientando, ensinando que jamais vamos desistir de lutar. sei muito bem que esperar não é nada fácil para nós. A fatalidade de 40 anos me pegou de despreparado, E só tinha nessa época 25 anos de idade. adoro a vida, A fatalidade que sofri me deixou impossibilitado ao mercado de trabalho, pois fiquei deficiente físico e visual, essa fatalidade não mandou recado, ela chegou mudando cem por cento a minha vida. Mais a tal fatalidade se esqueceu que nós temos Deus Cristo Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no meio de nós, eles são fiéis conosco que nos acalentas, Foi ao depositar com fé esperança no Nosso Pai Eterno, que em passos Lentos estou me fortalecendo mais na Fé. Que é um bem maravilhoso, para fortificar todo o meu ser. A Sagrada Família de Nazaré, presentearam dando à mim um fortalecimento espiritual pela a Fé. que é tudo para me, eu que era um grande atleta que praticava várias modelidades esportivas. sou agora um atleta apaixonado que adoro divulgar o Santo Evangelho de Deus. Que me ajuda diariamente na minha caminhada cristão. Foram eles que acreditaram em me, que eu seria outro mensageiro à divulgar as obras maravilhosas perfeitas de Deus. A Santíssima Trindade vossa mãe sempre está perto de nós. A lançar os raios luminosos restaurador, que faz que o meu coração seja fortalecido, E em passos Lentos depositei a minha vida e dos meus, nas mãos poderosas perfeita carinhosas deles. a cegueira do pecado praticado o abandonei, Obrigado meu Bom Pastor, por ter transformado a minha vida em maravilhas. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário