sábado, 16 de abril de 2022

EM PASSOS LENTOS CHEGAREMOS LÁ

Nós que somos ardorosos torcedores do Ceará Sporting Club, somos fiéis apaixonados identificados defensores implacável do Ceará Sporting Club. A nossa fidelidade é brilhante notável que é imensamente diferenciados das outras torcidas organizadas. O nosso bem querer ao vozão amado paidegua e arretado Ceará Sporting Club vai até eternidade, e o nosso DNA  é cem por centro alvinegro, E a nossa paixão e amor no futebol association vai além do horizonte. Nós que somos identificados com o mais querido de porangabuçu Ceará, temos ele dentro do nosso coração alvinegro, e o nosso pensamento positivo esperançoso é exclusivamente reservado ao time do povo Ceará, Ceará Sporting Club cada anos que passa tu conquista mais vitória, e o nosso amor preto e branco que nunca se diminuiu, só faz triplicar esse amor e essa paixão por te meu glorioso Ceará de porangabuçu, Em passos Lentos, quando eu vi a primeira vez a sua camisa gloriosa vencedora do Ceará Sporting Club, E foi amor paixão instantânea, Eu descobri, porque eu amo e tenho essa paixão pelo o Ceará Sporting Club. Pois eu sou o homem de muita sorte privilegiado abençoado por Deus, por comemorar o aniversário do Ceará junto comigo 02 de Junho. O Ceará Sporting Club é de 1914 e eu sou 02 de Junho de 1957. Aí está à prova verdadeira desse amor paixão pelo o único time no futebol que eu torço Ceará Sporting Club. Que é o único time da Mundice alvinegra de porangabuçu. E quando era criança o meu avô materno Dr: Demócrito Sales Freire, que foi em vida um excelente bondoso dentista, que tinha no seu coração cheio de fraternidade, A minha família toda torce pelo o time do Pici, E ninguém conseguiu que eu virasse torcedor colorido, Eu sou daltônico de nascimento, só consigo distinguir o preto e branco. O colorido eu não consigo visualizar, É por isso que eu tenho um Slogan sou Ceará Até Morrer saudações alvinegras. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário