quinta-feira, 21 de abril de 2022

O MEU COMPROMISSO COM DEUS

É o mais importante, que eu dou o meu amor por ele. O compromisso de nós cristãos é sempre amar e ser amados por ele, e precisamos sempre senhor meu Deus da sua ajuda. para fazer as coisas corretamente do jeito determinado que o nosso Pai Eterno quer. ele com a sua mansidão esplendorosa de amor e poder incomparável, ele faz que a nossa vida em passos Lentos chegue do agrado de Deus. A nossa obediência ao seus mandamentos, que são perfeito, faz que nós temos a consciência ideal de fazer tudo que Deus nos pede, Vamos crescer espiritualmente na graça de Deus. Vamos abrir o nosso coração para sentir a sua unção, que é como um rio que não volta mais. E o nosso Deus vai e mudar tudo, E ele ama demais, E o nosso compromisso é sempre está com ele que é sempre amar ao nosso semelhante, Nós frutos do seu amor Redentor, deveriam ser todos leais e principalmente obediente ao ministério divino redentores, Em passos Lentos o meu melhor amigo irmão de sempre Nosso Senhor Jesus Cristo. que com o seu poder me premiou dando vida nova restaurada e renovada pela a fé. que nós temos no senhor que tudo pode, Jesus é um nome belo incomparável e Rei inabalável nós te adoraremos para sempre, Os irmãos e irmãs que pensavam em desistir de Jesus, pensou em parar no rio e fluiu não volta mais. É segurando firme nas mãos de simplicidade ternura e amor, e com a presença do nosso Pai Eterno irmão que sempre está à nos guiar, chegarmos ao seu encontro para sentimos e testemunhamos divulgando o seu Santo Evangelho que são perfeito, e com Deus ao nosso lado tudo se transformará em bem está, com a benção merecida do nosso bom pastor. tem o seu olhar cativante de imensa doçura de amor infinito por todos nós, A nossa salvação está no nome do nosso Rei senhor perfeito poderoso bondoso de humildade nosso senhor Jesus Cristo. Senhor meu Deus dai nos sempre um coração humilde como o seu senhor. perdão senhor por tudo nos acontece conosco. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário