sexta-feira, 22 de abril de 2022

QUANDO ME RECOLHE AO MEU QUARTO

Levo o meu pensamento positivo com fé e esperançoso, para ter diálogo com Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo dentro do meu coração, É nesse momento de concentração para ter mais intimidade com eles. nesse momento especial e abençoado enriquecedor, que faz a bela mansidão de amor esplendorosa, É um diálogo que faz alegrar imensamente todo o meu ser, Foi através do amor fiel incomparável que eles têm por cada um de nós. que em passos Lentos, eu sentir no fundo da minha  alma esse amor maravilhoso fortalecedor esplendoroso, que fez acelerar forte de tanta intimidade com eles. É uma intimidade sensacional fantástico consolador fortalecedor, que faz animar completamente o meu coração, Os irmãos e irmãs que tem esse privilégio de se comunicar com eles,  podem testemunhar a maravilha esplendorosa do amor e poder, desse encontro íntimo com eles. E em passos lentos chegaremos lá, E eles tocaram profundamente no fundo da minha alma com esse amor maravilhoso e poderoso, E fui energizado completamente com a Luz azul luminosa Redentora de Cristo senhor, que foi o responsável principal para me manter vivo. A musão do amor divino que é consoladora da Santíssima Trindade vossa mãe, O Nosso Deus tão poderoso me presenteou concebendo à conformação da deficiência física e visual. A vida nova de 40 anos que eles me deram, chegou com a mansidão fortalecedor que me dar a força suficiente, para suportar a invalidez permanente decorrente da fatalidade, Foi através das mãos poderosas de tanto amor por todos nós, que a fatalidade sofrida por me não me trouxe desespero angústia tristeza e nem depressão, pois eles introduziram no meu peito a armadura da fé. E dessa maneira em passos Lentos estou à divulgar a grande importância do grande instrumento importantíssimo da fé e da religiosidade, que faz que nós podemos ter mais intimidade com eles. Só depende dos irmãos e irmãs tenham fé. Que a mansidão de amor esplendoroso deles por todos nós vai nos invadir. E eu adoro dar o meu testemunho de ressurreição. Porque eu era um morto vivo ligado em aparelhos da Uti do hospital. E o amor infinito que eles têm por todos nós é fortificante orientador. Que fez que eu superasse a fatalidade grandiosa, que me deixou com limitações, precisando sempre de uma mão amiga camarada que possa me ajudar, o que eu não posso mais executar, Eu no meu adormecimento que teve a duração de oito meses. E diante a minha cegueira física, pude sentir o pulsar do amor de tanta alegria e felicidade por ter vida nova, que fez maravilhas perfeita de fortalecimento espiritual em nossa vida e na fé. Quem ficou perto do vale da morte e foi presenteado por eles. com vida cem por cento renovada pela a bondade divina de Jesus que é inesgotável. Eu sei e tenho a consciência ideal da gravidade da minha fatalidade. Que mudou-se a minha vida profundamente, mais a deficiência de 40 anos não causou impacto, pois a fé é que é o mais importante para me em Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, nos protegendo, e nos defendendo, e nos abençoando que me basta. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário