quarta-feira, 20 de abril de 2022

O MAJOR PAULO SÍLVA É UM ARTÍLHEÍRO

Do exército de Deus. E ele é fiel obediente e também temente à Deus, ele é meu irmão amigo Manuara, que em passos Lentos, Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora vossa mãe, e o Divino Espírito Santo, colocaram ele na minha vida cristã, Foi maravilhoso, fortificante, importantíssimo, salutar ganhar de verdade à sua bela amizade, que trouxe para o meu coração essa mansidão esplendorosa de ter ele como membro da minha família. Pois o grande Major Paulo Silva é um grande artilheiro que adora seguir com fidelidade os mandamentos de Deus. Ele ganhou de Nosso Senhor Jesus Cristo uma armadura da fé, que o mal passa bem longe dele, Ele está morando com sua bela família em Portugal. E quando eu a primeira vez liguei para ele, pude sentir no fundo da minha alma esse amor maravilhoso, que o Major Paulo Silva tem,  e ele se tornaria meu grande amigo irmão de fé. E eu diante a minha cegueira física. Posso vê-lo ele perfeitamente através do meu coração, E quando estou dialogando com ele, recebo a energia positiva maravilhosa das suas palavras acalentadora, que invade profundamente todo o meu ser, Deus, e a Sagrada Família de Nazaré foram os principais responsáveis, para fazer a nossa amizade, que fez mansidão de amor por tanta satisfação, e em escutar a sua voz firme Evangelizadora fez animar o meu coração de tanta alegria e felicidade. Major Paulo Silva meu cara amigo irmão de Fé. O senhor não imagina a alegria intensa, em ter o senhor como amigo e conselheiro, Graças à Deus que nós dois fomos presenteados recompensados em construir uma bela família. Toda são construída no alicerce da religiosidade, e a fé que nos conduz, para sermos eternamente agradecido à Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. Eu sei muito bem Major, que o armamento do exército de Deus é que utiliza ao senhor que não fere ninguém, A Fé é um grande instrumento importantíssimo que Deus nos deu. A Fé a honestidade o trabalho justo digno sempre nós teremos o nosso guia senhor que tudo pode. Que o seu amor por todos nós é fortificante orientador protetor e fortalecedor, que afasta de nós os maus procedimentos e atitudes erradas. Tenha certeza Major Paulo Silva, que eu sou grato á Deus por ter o senhor como o meu verdadeiro amigo. que a Sagrada Família de Nazaré seja sempre a nossa aliada. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário