quarta-feira, 20 de abril de 2022

NÃO HÁ NADA ÍMPOSSÍVEL PARA DEUS

Que é todo poderoso amoroso fiel que tudo pode, para ele o impossível não existe, A sua misericórdia é inesgotável magnífica esplendorosa de poder, e de imensa mansidão de amor incomparável, Ele é o nosso Pai Eterno, o seu filho Jesus, Nossa Senhora vossa mãe, e o Divino Espírito Santo de Deus. Eles chegam rapidamente à todos nós filhos do altíssimos, tocando com a mansidão perfeita restauradora, que em passos Lentos, no dia determinado pelo o Nosso Salvador, O tal milagre esperado surgem, e chega com suavidade tranquilidade, E tudo é solucionado do jeito que Deus quer. Só depende que os meus irmãos e irmãs, tenham uma fé verdadeira, que é um grande instrumento importantíssimo, que tudo se transformará em maravilhas de infinita mansidão de amor do Pai filho e Espírito Santo, A nossa mãezinha mãe de Cristo e nossa é a nossa intercessora, A pedir que o seu filho Jesus nos atenda, A fé e a religiosidade existe para todos nós aplicarmos no nosso dia a dia, com fé esperança que dias melhores estão por vim, O Nosso Deus do impossível abriu o mar para o seu povo passar, E as águas são limpa na rocha, que fez brotar nos lavando a nossa alma purificando todo o nosso ser, A presença dele em nosso coração nos dar a certeza plena, que somos amados por eles com igualdade, É com ele dentro de nós, que a conformação da invalidez permanente de 40 anos foi nos dada, O meu coração eles tevê misericórdia de me, fiquei mais fortalecido na fé que tenho nele. E é suportando os maus acontecimentos e procedimentos, que a nossa prova de Fé no Nosso Redentor, Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos deram a força para aguentar essa invalidez  que causa limitações, e uma também a intensa dor, mais as dores sentidas, depositei nas mãos deles. E o bálsamo anestesiante do amor divino de Jesus veio nos invadi, O nosso Deus do impossível é que nos liberta do pecado, encarcerado das prisões, E ele faz estéril de mãe e filho para restaurar as almas que estão feridas. e dilata o amor nos nossos corações de filhos, que dá a vista ao cego para ver, e faz o surdo ouvir e falar, E ele faz também faz as tempestades se acalmar, que em passos Lentos, chequei mesmo inconsciente em estado de coma, E as mãos poderosas de infinito amor por todos nós, que tem o poder incomparável, que nos deu a oportunidade de seguir acompanhar os vossos passos, em linha reta a vossa estrada iluminosa de infinita bondade amorosa, E eu que era há 40 anos um morto vivo, fui tocado com as mãos perfeitas deles. E o poder  divino me ressuscitou, E o Nosso Deus fez andar sobre o mar, e fez os mudos falar, e o paralítico coxo andar. E o Nosso Deus do impossível é o mesmo de hoje, que sempre fará o impossível por nós. Foi o Nosso comandante único senhor, que fez contrariar o diagnóstico do neurologista, que afirmou que eu não ia sair do estado de coma, mais o médico perfeito poderoso bondoso de humildade só é Jesus Cristo, Foi ele que retirou as vendas dos meus olhos, que me impedia de ver a sua magnitude divina Salvadora. A invalidez permanente decorrente da fatalidade de 40 anos, não me apavorou, tenho no fundo da minha alma esse amor, que é o sustentáculo de superação que é a nossa Fé que é o mais importante. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário