sexta-feira, 8 de abril de 2022

A NOSSA FÉ PODE SER MINÚSCULO

Do tamanho de uma semente de mostarda, E Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos ensinam, o que é importantíssimo bem necessário, é o grande instrumento da fé que é enriquecedor. E o agir misericordioso deles à nos mostrar à muitos, que com a fé verdadeira, eles nos concebe à todos nós filhos do altíssimos, a conformação de tudo que não pode ser mudado. É na crença esplendorosa que eu em passos Lentos cheguei ao coração amoroso perfeito deles. E fui energizado esplendorosamente, com os toques deles, que tem o grande poder de restauração, E quando as famílias depositam tudo que têm nas mãos do criador de tudo, que é poderosas, perfeitas, carinhosas, a vida da gente se transforma em maravilhas de tanta alegria e felicidade. Nós cristãos somos ardorosos apaixonados por tudo que eles nos proporciona. É na fé verdadeira que podemos ser fiel ao Santo Evangelho de Cristo senhor que é Redentor,  Eu posso testemunhar, que o amor divino que eles têm por todos nós é maravilhoso, que nos fortalece, e faz a diferença, Eu me encontrava em estado crítico desesperador e muito delicado, que pouco escapam, E diante a minha cegueira física pude sentir ver perfeitamente no fundo da minha alma, as mãos de simplicidade, ternura, e a mansidão de amor extraordinário é incomparável, Se vocês meus irmãos e irmãs tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a esse monte, que eles irás da aqui pra lá  e nada será impossível para nós. Por causa da vossa fé: pois em verdade vos digo, que tiverdes essa fé como um grão de mostarda, O monte que passará por aqui ou por lá se moverá. A musão divina de Jesus é ressuscitadora, A quem crê e acredita verdadeiramente, que o Nosso Deus misericordioso tudo pode. fui desenganado pelo os médicos da terra. Mais a fidelidade de amor esplendoroso consolador é fortalecedor, Eu tive vários livramentos, E o Nosso Pai Eterno só nos chama para vivermos à vida eterna. No dia que nós concluímos com a nossa missão que Cristo nos confiou. Só assim que nós vamos desfrutar da maravilha que é o grande maravilhoso paraíso que é o céus. Que Deus reservou para quem cumpriu corretamente com a sua missão aqui na terra que foi brilhante. Com tudo que Deus nos pediu, aí nós vamos ser recebido e carregado pela as asas de Deus e os seus anjos guerreiros. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário