quarta-feira, 13 de abril de 2022

HOJE FAZ 27 ANOS DE SAUDADE

Do meu grande amigo Francisco Edson Narbal de Oliveira. o Suesso, Ele é meu fiel amigo colega irmão Juventino, esse dia 13 de Abril de 2022. A saudade de ti meu amigão bate forte, E faz acelerar as batidas do meu coração, É 27 anos que a fatalidade decorrente de um acidente automobilístico, foi o responsável principal para tirar você do meio de nós. A nossa amizade verdadeira sincera era bacana, que foi construída lá no Colégio Juventus. Você meu irmão Juventino e o seu irmão Edson Narbal o Leta, Nós três formavam um trio bacana, que a amizade eram cem por cento verdadeira. Eu me recordo muito bem, quando você vinha no meu apartamento me visitar, E nós dois batia um grande papo a recordar das nossas aventuras. Que foram muitos, e a maior delas foi na época da semana Santa. que o Itaque você o Leta seu irmão e eu Fernando Freire fomos a pé para a cidade de Paracuru. A chuva estava muito forte, e a correnteza quis te levar, mais o Itaque ficou ti segurando, e essa aventuras de nós dois jamais fora esquecida. Você Suesso meu irmão Juventino, você era um ardoroso torcedor fiel apaixonado pelo o nosso time Ceará Sporting Club. A sua morte prematura para o plano superior, deixou uma dor intensa à quem gostava muito de você. Quando eu soube que você tinha abandonado o plano terreno me choquei, foi um grande impacto de dor de saudade de você, A nossa amizade verdadeira era um grande exemplo de irmandade,  mais você Suesso e a Simone deixa um pedaço de você, que são as suas duas filhas, Sara e Lara, hoje nós jamais te esqueceremos, porque você Suesso meu irmão deixou a sua grande marca de companheirismo aqui na terra. Aí no paraíso que é o céus, nós um dia vamos outra vez ficar junto, os seus pais senhor Narbal e dona Jupira me tratava muito bem. Nós eram os três mostequeiros guerreiros e leais, que juntos nós Juventinos desempenhavam a nossa habilidade do futebol. Eu sei que você está separando um lugar lá no alto que é o céus. No dia do nosso último suspiro vamos se encontrar. Saudade sim tristeza não descanse em paz. 

Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário