quarta-feira, 20 de abril de 2022

ADORO ÍMENSAMENTE VÍAJAR PELO O TÚNEL DO TEMPO

Para recordar das maravilhas que passei, tem um ditado que diz: recordar o que é bom faz rejuvenescer! Eu me encontrava no Trabalho, lá no SESC, e fui surpreendido com uma pergunta que uma bela e charmosa mulher me fez: “ eu queria falar com o Fernando Freire”? Aí eu respondi para aquela linda mulher: está falando com ele. Levantei a cabeça e, de repente, quando os nossos olhos se cruzaram, as flechas do verdadeiro amor atingiram, em cheio, os nossos corações, fazendo-os acelerar, fortemente, de tanta alegria e emoção! Aquela seria a minha futura esposa, mãe da minha filha, avó da minha neta e que me daria a minha família, que é o maior patrimônio que tenho na vida! Conheci a Jô num dia de sábado pela manhã! Tudo foi programado por Deus! A Jô, seria a minha eterna namorada e, eu, o seu eterno amor. Em um simples olhar, que aconteceu sob as bênçãos de Deus, de Nossa Senhora e do Divino Espírito Santo, nasceu um amor pleno, profundo, instantâneo e eterno! O nosso amor abençoado, se consumou no dia 17 de outubro de 1980, às 19:00 horas, na Igreja São Benedito, no Centro de Fortaleza, diante do padre da Cidade de Marco, quando, no altar daquele templo, confirmamos o nosso SIM e, perante Deus, selamos o nosso amor para a eternidade! Na época, eu tinha 23 e a Jô, minha amada esposa, 19 anos de idade. Nós formávamos e, ainda, hoje formamos um casal movido pelo amor e a mais perfeita amizade! A infelicidade e o destino ensaiaram a nossa separação, porque eu fiquei próximo do vale da morte! Eu havia sofrido um sério acidente! A Jô, estava aguardando o fruto do nosso amor, que seria a nossa amadíssima e adorável filha Fernandinha, que, mais tarde, nos presenteou com o nascimento da nossa princesa e neta Maria, hoje, com 13 anos de idade! Fiquei fora de sintonia por oito meses, dento de uma UTI, na época, eu tinha 25 anos de idade e a Jô 22 e tínhamos uma filha recém nascida. Mas, por obra e arte de Nosso Senhor Jesus Cristo, após esses meses em estado de coma, acordei para uma segunda vida! Isso é prova do amor, do poder e misericórdia de Deus que, atendendo às preces da minha amada família e dos queridos amigos, me fez acordar para novos tempos! O tempo passa rápido como um relâmpago  e, em breve, eu e Jô vamos completar 42 anos de bela união com Deus! Nossa Fernandinha já tem 39 anos e nossa netinha Maria 13 anos de idade! Eu estou deficiente visual e com dificuldade motora, mas tenho tudo, Deus, Nossa Senhora, o Divino Espírito Santo e o amor de uma família sólida e abençoada, que aumentou com a chegada da Neidinha! ! A invalidez permanente é facilmente driblada com as minhas jogadas de fé, esperança e resignação! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário