segunda-feira, 18 de abril de 2022

SENHOR MEU DEUS DO UNÍVERSO

O Céu e a terra proclamam a vossa glória Rosana nas alturas. Bendito é o nosso Deus, que através do seu amor esplendoroso fiel nos fez com a sua mansidão de amor e poder incomparável,  por cada um de nós, com maravilhosos e preciosos ministérios da verdade e da vida que é cem por cento. A palavra de Deus diariamente todos nós se fortificamos fortalecendo brilhantemente todo o nosso ser. A presença do pai e filho Cristo Redentor nos anima, fazendo a mansidão do amor perfeito do nosso único senhor comandante de nossas vidas. Bendito é aquele que vem em nome do senhor Rosana nas alturas, e em passos lentos faz a vontade do pai e filho, que nos ama inigualavelmente. A balança justa perfeita do nosso Deus e do seu filho Jesus nos satisfaz, em ter a certeza plena, que todos nós somos filhos amados. o Nosso Deus é poderoso e digno de louvor, e através das suas mãos carinhosas e redentoras, os milagres são concebidos pelo o poder divino. E o sinal do amor quando olho, vejo a marca que Jesus deixou sobre nós é restaurando e renovada. A prova do amor ressuscitado, no dia 16 de Outubro de 1982, as mãos poderosas de Deus e do seu filho Jesus que é cheio de amor infinito por todos nós, fez um prolongamento na minha vida. Eu que era um morto vivo recebi um sinal de amor de Deus. Que me deu uma vida nova renovada pela fé, e pela perfeição do amor do produtor da vida. Eu que fui desenganado pelos médicos da terra, sou outra resposta do que era impossível para os descrentes. A luz esplendorosa azul do Nosso Pai Eterno, me presenteou dando a mim a conformação da deficiência física e visual. É com Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo de Deus. que eu estou a suportar as dores que a deficiência permanente causa. Eu com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo sou diariamente energizado com o amor deles tem por todos. Eu quero dar um pouco de mim e mostrar aos irmãos e irmãs, que quando temos fé verdadeira neles tudo se torna em maravilhas, pelo o amor deles por todos nós. Se eu não tivesse a certeza que nós somos amados com igualmente, eu jamais teria a conformação de está inválido. É com eles que eu tenho a força suficiente, para suportar a fatalidade sofrida, que fez a mudança cem por cento na minha vida. Eu me lancei de corpo e alma nos braços de Deus. Com a presença deles no meu coração, eu em passos lentos estou suportando essa mudança brusca em minha vida. São eles os meus principais sustentáculos de superação. e um só Deus, e um só senhor Jesus, e uma só fé somos um sinal do amor de Deus. E eu sou feliz do jeito que me encontro.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário