sexta-feira, 15 de abril de 2022

PURIFICA ME SENHOR JESUS

Porque preciso de ti, porque contigo senhor meu Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, nós frutos do amor divino redentor somos todos purificados, completamente com o amor esplendoroso magnífico amoroso fiel companheiro, que chega em passos Lentos até a nós filhos do altíssimos, E com a mansidão maravilhosa perfeita que traz para o nosso coração a alegria e felicidade que estava perdida, Purifica me Mestre poderoso com o seu sangue bendito e curador, que dá a cada um de nós uma vida nova pela a fé. que nos ajuda imensamente na nossa caminhada diária, E ao superar tudo e até o indesejável da fatalidade, o Senhor com a vossa presença no meio de nós é maravilhoso e fortalecedora que nos anima, para nunca deixarmos de seguir os vossos passos que é perfeito iluminoso, que traz para nós filhos do altíssimos até a conformação da invalidez permanente de 40 anos. É com a fé adquirida no senhor Jesus Cristo, que estou à suportar as dores do corpo e da alma, que a deficiência nos causa, e só vós senhor que é o nosso amigo irmão de todos os momentos de nossa vida. Que com o seu poder me retirou do vale da morte, É por isso que eu proclamo a ti senhor, e quero expressar o seu louvor na adoração e glorificar sempre, com um vaso de honra na casa do meu Pai que está no Céus. Eu sou grato ao senhor Nosso Bom Pastor. Por nos dar o essencial para sermos plenamente felizes. Purifica me senhor Jesus, e lave me nos teus rios, E quero contemplar sempre a vossa face sim senhor, e é o que mais quero na minha vida senhor. E lave me no Santíssimo sacramento sou merecedor do seu infinito amor, Mais sei senhor Jesus, que a tua graça basta me purificar. Pai Eterno aceite do jeito que somos, pois o senhor há anos me presenteia, com o maior presente e perfeito que vós me deste senhor meu Deus. Foi os vários livramentos que tudo fez por me senhor todo poderoso, porque o senhor sabia que eu ia ser outro mensageiro da paz a divulgar os seus prodígios de ressurreição. Só o senhor que tem esse poder de nos salvar e libertar do pecado praticado. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário