quinta-feira, 7 de abril de 2022

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo chegaram até a mim, fazendo um fenomenal, sensacional, fantástico maravilhoso, perfeito, precioso, extraordinário, incomparável, poderosa restauração espiritual em minha vida pela a fé. Que foi fundamental para me presentear dando à mim a conformação da deficiência permanente, são eles os nossos principais animadores, que dão à todos nós filhos do altíssimos a força suficiente, para aguentarmos com a fé adquirida às dores do corpo e da alma. A devoção verdadeira deles somos energizados, com a grandiosa mansidão de amor esplendorosa de infinita bondade. Que concebe à cada um de nós o fortalecimento espiritual, para suportarmos até o indesejável como a fatalidade que sofri há 40 anos. Eles chegaram até a mim para me fortificar, fazendo com que eu superasse a fatalidade sofrida, Eu entreguei a minha vida nas mãos carinhosas poderosas que eles possuem, E devagarinho a força necessário o energizante tocou suavemente a minha alma. Foi maravilhoso e benéfico salutar ser adotado por eles, que colocaram em seus braços fortalecedores, E a alegria e felicidade faz morada no nosso coração, Eu com a minha fé e resignação estou suportando tudo que vem me machucar, Eu entrego as minhas dores do corpo e da alma, com a certeza plena que eles vão colocar em mim o energizamento para amenizar as minhas dores. A devoção do Santo Evangelho de Cristo senhor dá o resultado esperado, Só depende meus irmãos e irmãs da nossa fé. O nosso Deus só nos dá o que podemos suportar, E sou outro filho agradecido à Deus pela a vida nova que ele me deu. A deficiência física e visual de 40 anos, não traz para mim transtorno, e nem angústia, desespero, tristeza, depressão, aflição, ódio e rancor, pois recebo diariamente a visita maravilhosa da Sagrada família de Nazaré. que traz para mim o sustentáculo para eu nunca esmorecer na fé. É  na fé o meu tudo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário