quinta-feira, 7 de abril de 2022

MÍNHA QUERÍDA ÍRMÃ ESTÍMADA POR ME

Que se chama Aldenisia dos Santos, A fatalidade entrou na nossa rota, e fez machucar profundamente o nosso coração, Mais Deus nosso pai eterno, e seu filho Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo ficaram cuidando de nós, E eles nos tocaram carinhosamente com grande mansidão de amor esplendorosa incomparável, A sua genitora mãezona dona Conceição Bezerra é o seu acalento que está com você desde o dia que você veio ao mundo com muito amor. O grande sustentáculo para nós dois suportarmos a dor da deficiência, mais rapidamente a Divina misericórdia de Jesus transmitiu para nós dois a energia positiva, E principalmente a conformação de tudo que não pode ser mudado. que é a nossa demonstração de fé, É mergulhando de corpo e alma nas águas cristalinas que retira as impurezas do pecado, A fé é um grandioso instrumento importantíssimo que nos ajuda a driblar em tudo que venha nos machucar,  quinta-feira dia 7 de Abril de 2022 é o seu aniversário, A Aldenisia você vai completar é 31 anos de superação fé e aceitação, Você Aldenisia é um grande exemplo de garra e conformação, mais uma vez quero fazer um acordo com você, você me dá os seus olhos e eu te dou as minhas pernas, E aí tudo ficará maravilhoso, A fatalidade  nos pegou de surpresa sem avisar, Ela nos pegou despreparado e mudou-se cem por cento a minha vida e a sua, Você minha irmã temos a Sagrada família de Nazaré para recorrer, E você tem há 31 anos uma mãozona que faz tudo por você, Eu me alegrei no dia que você e a sua mãe vieram no meu apartamento me conhecer, E a visita de ambos fizeram a alegria e felicidade incalculável ao meu coração, Foi um dia abençoado por Deus, que fez que a minha cegueira física fosse embora, Aldenisia quero te dizer que eu te adoro e que muito bem a você e a sua mãe. Eu acho que a dona Conceição sua mãe vai alugar o estádio presidente Vargas, no bairro Benfica que fica perto da sua residência. Parabéns muita saúde e muita paz força prosperidade proteção para essa quinta-feira dia 7 de Abril você receber os seus convidados. Peço à você que envia pelo o Sedex tudo que a sua mãe preparou para você. Que Jesus e Nossa Senhora abençoe você sua família. 

Do seu irmão amigo de sempre Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário