sábado, 16 de abril de 2022

NO ANO DE 1957 NO DIA 17 DE ABRÍL

E fui presenteado por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo pelo o dom da vida. Eu sou o homem de muita sorte,  por ter irmãos e irmãs colegas que fizeram que o meu coração ficasse radiante de pura alegria e felicidade, por ter na minha estrada cristão gente bondoso que gostam verdadeiramente da minha pessoa. Domingo 17 de Abril de 2022. O meu irmão colega juventino que é um brilhante consultor Moacir Sidou Gonçalves,  ele vai aniversariar nesse domingo dia do senhor Jesus ele vai completar 65 anos de idade. Que com os seus conhecimentos adquirido pelo o passar dos anos, Ele está colocando no solo fértil as sementes de dignidade honestidade trabalho brilhante justo, que fez que ele crescesse espiritualmente, E principalmente um grande defensor da nossa pátria amada Brasil. Ele está cansado pelo os anos que fizeram com o Brasil ficasse mais pobre pelo o governo, que fez empobrecer a nossa amada Brasil foi trilhões de dinheiro desviado. Eu que conheço esse esposo pai e avô Moacir Gonçalves, estou imensamente feliz, por você ter crescido profissionalmente, a nossa amizade verdadeira não foi pega em arapuca, Nós dois fomos Ex alunos do Colégio Juventus. E a nossa amizade há 55 anos eu preservo a amizade. É o vovô amigo juventino Moacir Gonçalves, o tempo passa rapidamente, mais as belas recordações jamais se apagará em nosso coração. Parabéns muita saúde e muita paz, prosperidade, força, que Jesus e Nossa Senhora abençoe você a sua digníssima esposa Silvia seus filhos, e netos, todos eles agradecem à Deus Cristo e Nossa Senhora pelo o dom da sua vida. 

Do seu irmão colega juventino Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário