sábado, 16 de abril de 2022

DEUS SENHOR JESUS CRÍSTO NOSSA SENHORA VOSSA MÃE

E o Divino Espírito Santo nos ama infinitamente todos nós. E através do amor deles por todos nós, Eles estão à nos orientar corrigindo os nossos erros, E a falha do pecado praticado tenta nos machucar e esmorecer na fé. Nós filhos abençoados do fruto do amor Redentor. Eles cuidam de todos nós em cada detalhe de nossa vida terrena. Ele é o Nosso Rei poderoso, que através das suas mãos misericordiosa perfeitamente consoladora fortalecedora, que faz diariamente os milagres brotar. que há 40 anos sou outro resultado do poder divino, que chegou em passos reto, dando à me vida nova renovada pela a bondade divina de Jesus é inesgotável. Eu com a fatalidade sofrida há 40 anos. que me deixou deficiente físico e visual,  E não me abalei a mudança brusca sofrida, É através da nossa religiosidade e da fé que está implantada no nosso coração, E não entrei em desespero, pois quem tem Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo cuidando de nós é maravilhoso. Eles fazem que eu seja forte na fé para superar tudo que não pode ser mudado, essa é a minha prova de Fé. Que é o meu sustentáculo de superação, para ir a frente sem vacilar e nem esmorecer na fé. O Nosso Deus amoroso nos perdoa, E jamais ele com a sua magnitude de amor, ele escancara a porta para nós filhos desobedientes entrarmos felizes, E recebendo o carinho e o seu abraço fortalecedor,  E ele me deu valor, E mudou minha história e fez alguém a me dizer, que os seus sonhos vão do além do que posso imaginar, E o Nosso Pai Eterno que está no Céus cuidando de nós. Ele colocou limite nas águas do mar, E deu altura certa, para os pássaros voar,  E ele fez as estrelas brilhar para agente olhar se admirando com tanta beleza. E quando estava perto do vale da morte, Nosso Senhor Jesus Cristo ficou por oito longo meses cuidando de me, E mesmo inconsciente fui energizado pela a Misericórdia divina de Jesus. E um certo dia o Rei do amor e da vida me disse, Fernando filho amado, Estou ordenando, que você vai retornar ao seu lar, A sua filha Fernandinha, e a sua esposa Jô, a sua neta Maria estão precisando da presença, O Nosso Deus fez as abelhas, para agente provar o seu mel, E pintou o céu de azul o seu lindo céus todos ficam admirados, E quando o sol vai a lua vem nos iluminar, E nos faz sempre lembrar que tudo que ele fez é para trazer alegria e felicidade. Deus está cuidando sempre de todos nós, E de tudo e do nosso trabalho, e descansando com o seu amor. Vamos afirmarem que o Nosso Deus faz tudo por nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário