terça-feira, 26 de abril de 2022

QUANDO TODOS DÍZEM

Deixe Jesus entrar no seu coração e mudar a sua vida. Jesus pode curar e sarar as suas feridas, Jesus Cristo pode também mudar o nosso viver, e nós cristãos adoramos dizer ao Nosso Senhor Jesus Cristo que é perfeito amoroso que a sua musão orientadora. Que nos mostra à cada um de nós, qual é o caminho correto que podemos segui-los, Jesus Cristo com a sua magnitude de amor perfeito nos mostra, qual é o caminho reto que podemos chegar a até a ele. O nosso Salvador faz gestão de indicar, como podemos chegar a até a ele. É muito fácil meus irmãos e irmãs, é abrindo o nosso coração que nós filhos do altíssimos, podemos penetrar no seu coração misericordioso de Jesus. A bondade divina de Jesus é inesgotável, que dar a todos nós filhos, esse amor divino que tem trânsito livre em nosso coração. Nosso Senhor Jesus Cristo é o nosso amigo certo nas horas incertas, E ele é a solução dos problemas, que a angústia desespero não consegue invadir o nosso coração. quando todos dizem à ti senhor Bom Pastor que não tem mais jeito, O nosso bom Messias nos responde, dizendo à  todos nós, quem crê e acredita verdadeiramente, que a fé é um belo instrumento. que o nosso Bom Pastor com o seu poder misericordioso, faz transformar o que é impossível em realidade, há 40 anos chequei bem pertinho do vale da morte, por vários momentos, E a Misericórdia esplendorosa de Cristo ressuscitado me deu vários livramentos. Jesus mostra o caminho perfeito para nós seguimos em frente, Jesus é a nossa saída a nossa paz a nossa esperança que estava perdido, O Rei do amor e da vida quer mudar completamente a nossa vida para melhor. Em passos Lentos, Jesus quer mudar o nosso viver, E fui adormecido pelo o Divino Espírito Santo de Deus. E fui presenteado por Deus com vida nova renovada pela a fé adquirida. Mesmo na invalidez permanente decorrente da fatalidade de 40 anos. Pude ver sentir no fundo da minha alma, esse amor maravilhoso, o pulsar do amor restaurador do nosso Deus. Que rapidamente me escolheu para eu com a minha cegueira física, mostrar à muitos que a fé concreta e verdadeira nós devagarinho, vamos ser energizado, para a nossa vida se transformar em maravilhas. A deficiência que me encontro me abandonou, na minha entrega depósito a minha vida e dos meus nas mãos poderosas consoladora do nosso Rei dos Reis, ele é o nosso único senhor, que faz transformar as dores sentidas em um belo sorriso. Que com a presença divina dele no meio de nós tudo será amenizado e solucionado, com a misericórdia divina de Jesus é inesgotável que tudo pode. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário