sexta-feira, 29 de abril de 2022

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS SEGURE FÍRME NA MÃO DE DEUS

Ninguém nesse mundo consegue dar um pequeno passo, sem a ajuda de Deus, Cristo,  Nossa Senhora,  e o Divino Espírito Santo sem nos proteger. Nós filhos desobedientes pecadores que diariamente, Nós estamos contrariando tudo que eles nos ensina, e nos pede à cada um de nós. Eles estão pedindo à todos nós para sermos felizes. Mais a felicidade plena, devemos ser leais justo atencioso carinhoso com eles. Os pedidos deles vai nos fortalecer. Principalmente na obediência ao mandamento de Deus e na fé, que nós cristãos adquirimos com a orientação perfeita que é incomparável, que eles possuem esse poder que é mais forte que o do mal. O agir misericordioso do produtor da vida. com a mansidão esplendorosa de amor é um maravilhoso, perfeito, fortificamento, espiritual em nossa vida. Quando nós filhos do altíssimos e do amor divino de Jesus somos tocados. a mansidão de amor em passos Lentos, e o fortalecimento espiritual na fé verdadeira é introduzida no fundo da nossa alma. A musão de Misericórdia que saí sangue e água, através do amor divino de Jesus por todos nós. É nesse exato momento que somos carregados em seus braços, que são perfeitos e poderosos. É um voou e uma viagem maravilhosa inesquecível, que faz alegrar imensamente o nosso coração, A religiosidade é um perfeito maravilhoso instrumento importantíssimo, que nos ajuda na nossa caminhada. Em direção reta iluminosa de Deus. para sermos abraçados por eles. a mansidão de amor que eles possuem. posso testemunhar que tudo só é solucionado com interferência perfeita deles por todos nós. Eu que era um morto vivo fui tocado por eles, E fui presenteado com vida nova renovada pela a fé. E também pela aceitação de tudo que não pode ser mudado, que também é a minha demonstração de fé. a invalidez permanente decorrente da fatalidade de 40 anos não me incomoda. Sou outro filho agradecido à Deus pelo o prolongamento na minha vida. A deficiência física e visual que me encontro, não me apavora, pois estou há voar tranquilo com alegria e felicidade. nas asas dos anjos guerreiros protetora que nos premeia com a conformação. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário