quarta-feira, 27 de abril de 2022

NÓS CRÍSTÃOS TEMOS DEUS CRÍSTO

E Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que adoram nos presentear dando à todos nós o maior precioso presente dado à cada um de nós filhos do altíssimos. Que é o tesouro maior a vida, Nós que adoramos imensamente eles, somos eternamente gratos por está vivo. O amor deles por todos nós é acalentadores que nos anima, A alegria e felicidade nos invade no fundo da nossa alma. Em ter a plena certeza que somos amados por eles, O amor deles por todos nós, faz que o nosso coração possa suportar as pancadas que a vida nos proporciona, É na crença verdadeira que podemos superar até o indesejável como a fatalidade. que chegou em passos Lentos, E mudou-se a minha vida completamente, A deficiência causada pela a fatalidade de 40 anos. fez sacudir o meu alicerce, em ver uma mudança brusca, mais o amor divino de Jesus repousou carinhosamente, e se estalou no meu coração, foi Deus, Cristo,  Nossa Senhora,  e o Divino Espírito Santo que seguraram firme na minha mão, enviando para todo o meu ser a esperança, que ia fortalecer esplendorosamente a minha vida. Foram eles que ordenaram dando à mim o prolongamento da minha vida. fui escolhido por eles, para dizer ao irmãos e irmãs, que alguma coisa vier te atingir profundamente, fazendo uma mudança brusca inesperado, meus irmãos e irmãs não se apavoram, que eles são fiéis com todos nós,  E vai conceber a conformação,  E eu que estou deficiente físico e visual, há 40 anos fui adotado por eles como filho, me recordo muito bem mesmo inconsciente em estado de coma, por oito meses, Fui levado para passear nas asas dos anjos guerreiros, foi um passeio maravilhoso pelo o ar, que me emocionou bastante, O nosso Deus é fiel e é o nosso companheiro, que nos proporciona bem está de maravilha na musão redentora. Veio entrando no meu peito e mudou o meu jeito transformando a minha vida. E nunca vi um amor tão grande assim, que é mais forte do que imaginei,  E quando a força desse amor tomou conta de mim, pude diante a minha cegueira física ver através do meu coração, que coisas maravilhosas que ninguém viu, O amor deles me alcançou, quando eu não via a sair, E eles vieram de mansinho e me abraçaram dizendo à mim,  Fernando filho amado, nós estamos aqui com você em todos os momentos de sua vida. A sua fé verdadeira é um grande instrumento importantíssimo maravilhoso, fez que você se aproximasse de nós. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário