domingo, 3 de abril de 2022

PROVA GRANDÍOSA PERFEÍTA ÍNCOMPARÁVEL

Nosso Senhor Jesus Cristo mostrou-se sofrendo na Cruz para nos salvar e libertar do pecado, mais mesmo assim, esse amor esplendoroso fiel do Nosso Salvador, até hoje não foi compreendido, Nós filhos do altíssimos do amor divino, continuamos a contrariar machucando profundamente o coração misericordioso de Jesus. É por causa que o pecado praticado por nós ainda continua, mais o coração de amor de Cristo senhor, é muito maior que os nossos pecados. A desobediência ao Santo Evangelho de nós cristãos, faz prejudicar a nossa caminhada diária, porque o pecado existe de muitão, A bondade divina de Jesus nos mostra para termos consciência. para deixarmos de tropeçamos machucamos o coração misericordioso perfeito de tanta mansidão e o amor perfeito. Que só Cristo possui esse poder, que doou a vida pelo os irmãos, esse gesto e a atitude maior de amor, Ele se doou em sacrifício na Cruz para a nossa salvação. Eis vos dou o meu novo mandamento, amais vos um ao outro como eu vos amei. O amor verdadeiro do Nosso Salvador amigo irmão é consolador, que mexe profundamente com o nosso coração. Por ser os responsáveis do crucificamento, Vos sereis os meus amigos e seguirdes os meu preceito, O nosso Bom Messias o  nosso único comandante senhor misericordioso, pede à todos nós que deixe de fazer sangrar o seu coração Sagrado amoroso, porque quando pecamos é uma punhalada no coração de tanta bondade vida e perdão. Ao contrariar os mandamentos de Deus que são perfeitos fortalecedor. Como o pai sempre me ama assim também vós amei. O amor sempre traz mansidão esplendorosa de amor e poder fortificante orientadora ao nosso viver. Permanecei o meu amor e seguir os meus mandamentos, que todos nós veremos e sentiremos a musão divina do nosso Salvador à nos conduzir, para sentimos no fundo da nossa alma, esse amor e a alegria e a felicidade plena, que vem diretamente ao nosso coração pela as mãos poderosas carinhosas perfeitas e restauradora. Que vem em passos Lentos chegando ao nosso coração. Chegando a minha Páscoa vos amei até o fim. Nisto todos saberão que vós sois os meus discípulos, amais vos um ao outro como eu vos amei. Eu sou o filho agradecido à Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, por proporcionar maravilha no meu ser, E mesmo deficiente físico e visual, estou sempre erguendo as mãos para o céus, e agradeço à Deus o Nosso Bom Pastor, pelo o grande presente que eles me deram. Que foi o prolongamento na minha vida. Eu sou outra resposta do amor divino esplendoroso. Que transforma a nossa dor em belo sorriso. É depositando com fé e resignação, nas mãos de Cristo que eu renasci pelo o poder do nosso Pai Eterno irmão, que tudo que pode.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário