segunda-feira, 4 de abril de 2022

A BONDADE DÍVINA MISERICÓRDIOSA

É o produtor do amor e da vida e de tudo que existe de bom construtivo enriquecedor, Em passos Lentos o autor da vida, No ano 1954 dia 13 de Abril. Chegou ao mundo com muito amor o meu parceiro da bola pesada, pai esposo avô exemplar Adhemar Nunes Freire Filho. O catedrático da administração, os anos passam rapidamente em um piscar de olhos. O meu amigão irmão alvinegro Adhemar Freire no dia 13 de Abril de 2022 é o seu aniversário, E ele vai completar nesse dia abençoado e festivo 68 anos de idade. Que ele com o seu QI elevado está espalhando pelo solo fértil as sementes do bem e do companheirismo, Eu na minha caminhada cristão, tive a sorte felicidade e o privilégio de ser o seu amigo da bola pesada. Foi no meu trabalho lá no SESC que eu ganhei a sua amizade verdadeira. E com a nossa habilidade futebolista nós fizemos muitos gols. A recompensa divina nunca falha, E o Adhemar Freire foi flechado pelo o cupido do amor, E a sua digníssima esposa senhora Tânia construíram o alicerce na fé. E através do amor belíssimo desse casal amigo nasceram as suas três filhas Ana Tricia, Lícia Figueiredo, e Anelise Figueiredo, que agradecem à Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito, pelo o dom da vida do seu pai Adhemar Freire. O amor verdadeiro é construtivo e nascem os frutos do amor dos casais. Há 40 anos a fatalidade chegou de surpresa, e fez uma mudança imensa na minha vida. Eu adorava o meu trabalho lá no SESC. E adorava as várias modelidades esportivas que eu praticava. Mais a fé que eu tenho em Deus é o mais importante, que dá o sustentáculo para eu aguentar a dor da invalidez, E agora eu estou vendo e sentindo o  amor infinito do Nosso Pai Eterno. Que me oferece bem está, foi na cegueira física que eu posso ver e sentir as mãos amorosas poderosas, que a dignidade da Santíssima Trindade possuem, foi nela que a conformação foi me dada, pela a fé que é o grande instrumento importantíssimo de superação. E para completar a alegria e felicidade do Adhemar e a Tânia nasceram o seu dois netos o Théo e a Valentina, quem é avô volta ser criança novamente, Eu que sempre sou fiel e bacana com os meus amigos e amigas, quero dizer ao vovô Adhemar e a vovó Tânia, que o pior cego é aquele que não sente o amor misericordioso em seu coração. O natalício do Adhemar Freire será no dia de quarta-feira, E sei que nesse dia 13 é dia de Nossa Senhora de Fátima, O Adhemar vai receber de Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo os presentes alvinegros que ele almeja. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus Cristo abençoe você e sua família. Quero te dizer vovô amigo que vocês fazem maravilhas em meu coração. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário