quinta-feira, 28 de abril de 2022

FOÍ NO DÍA DE SÁBADO A TARDE

Que eu me encontrava na residência da bisavó senhora Julieta Barbosa, E fui apresentado por ela um belo casal, professor Manuel Alves e sua digníssima esposa senhora empresária de moda praia Nádia Queiroz. Essa apresentação fez animar fortificando todo o meu ser, E diante a minha cegueira física de 40 anos. Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo me deram a condição perfeita maravilhosa, em ver perfeitamente a figura desse casal exemplar que me cativaram. Foi uma tarde maravilhosa inesquecível, que fez acelerar de tanta alegria e felicidade o meu coração, O meu coração acelerou de tanta satisfação por ter conhecido esse casal sensacional,  me identifiquei e me amarrei em conhecê-los todos eles. Esse dia abençoado por Deus me marcou profundamente,  E a partir desse dia não consigo passar um segundo sem se comunicar com eles. Tudo acontece na vida da gente determinado pela Santíssima Trindade vossa mãe, nossa mãe inseparável, que nos presenteia com os presentes construtivos, Tem muitas coisas maravilhosas para agradecer o nosso Pai criador de tudo, Foi ele com a sua bondade incomparável me ofereceu uma surpresa agradável e sensacional,  O Professor Manuel Alves e a empresária sua esposa Nádia Queiroz, em passos Lentos chegaram para transmitir para o meu coração alegria felicidade, que faz bem está em meu coração, Quem ganha a amizade verdadeira desse casal exemplar e também dos seus três filhos podem se achar um felizardo e de muita sorte, pois essa família notável brilhante estão a lançar no solo fértil as sementes do amor divino de Jesus, O amor que eu tenho por essa família maravilhosa é verdadeira,  pois o amor é obra perfeita de Deus, que devemos sempre agradecer à Deus, Jesus,  Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo por nos dar o essencial, O Professor Manuel Alves e Nádia Queiroz receberam diretamente de Deus à recompensa merecida pelo os seus atos enriquecedores e louváveis, que sempre recebe elogios. Foi no ventre da Nádia que nasceram o Alexandre, Natália e Daniel, todos eles são bem sucedidos em suas profissões. E com a minha capacidade que não esqueço de nada. Principalmente quando ganho belas, maravilhosas, importantíssimas, riquíssimas e preciosa amizade verdadeira. O Manuel e Nádia e toda sua família chegaram rapidamente, E dominaram o meu coração, Eu me amarro nessa bela família dinâmica bondosa que gosta verdadeiramente da minha pessoa. Eu acho que a Nádia Queiroz lê o meu coração e pensamento,  porque tudo que ela faz para mim fica perfeito, que faz as lágrimas de grande emoção banhar o meu rosto completamente de tanta alegria e felicidade. Seria terrível para me se eu não tivesse conhecido essa bela família. A minha vida não teria brilho. Manuel Alves e Nádia Queiroz aí está à carta de declaração do meu amor verdadeiro por vocês. Que a Sagrada Família de Nazaré seja sempre a nossa aliada.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário