quinta-feira, 28 de abril de 2022

JESUS CRÍSTO VÍVE SEMPRE EM ME

Nós filhos do amor Redentor esplendoroso, Como Abraão ouviu a voz de Deus dizendo. abro o meu coração para ouvir a voz de Deus. Que é perfeita incomparável sem erros. Nós obras do amor divino, Adoramos espalhar pelo o mundo inteiro as obras perfeita do amor de Deus e do seu filho Jesus, Nossa Senhora vossa mãe, Sei que nós cristãos, não somos livre das provações, que chega em passos Lentos, E mudou-se a nossa vida, é na religiosidade, e na crença verdadeira, que cada um de nós podemos superar com fé e resignação, tudo que venha à nos machucar, para esquecemos até o indesejável da fatalidade, devemos se lançar de corpo e alma nas mãos poderosas perfeita bendita do nosso Deus, que nos ama infinitamente, Eu me lancei nos braços deles, e a minha vida foi transformada em mansidão esplendorosa. Sei que vou avistar a terra que emana leite e mel. E abro mão de tudo que há em mim. E nesse exato momento singelo abençoado tudo é transformado do jeito que Deus quer. Cristo senhor implantou no fundo da nossa alma. E a bênção divina tudo se transforma em maravilhas. com o amor fiel que eles possuem. A minha vida foi renovada esplendorosamente, através do amor deles por todos nós. E eu que vi a morte chegando perto de mim, E o livramento foi me dada, e renasci pela Misericórdia divina de Jesus que é inesgotável. O sangue e água que nos purifica, retirando de nós à impureza do pecado praticado. Eu sou seguidor mensageiro da paz, que adoro imensamente divulgar a bondade divina que eles possuem. Estou aqui por causa do poder divino de Jesus Salvador. 

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário