quinta-feira, 14 de abril de 2022

EU SOU UM FLORÍCULTURA

Que adoro imensamente cultivar, e cuidar das flores e rosa. Os perfumes que insala nas flores e rosa é imensamente agradável, A nossa residência fica aconchegante, que traz um bem está de alegria e felicidade para o nosso lar. As flores e as rosas traz uma intensa paz espiritual e a tranquilidade, que invade profundamente todo o nosso ser. Se o ser humano fosse um bom zelador, ele não infectasse o planeta terra. com um acúmulo da impureza causado principalmente pelo o homem. Deus fez o mundo com muito amor, para oferecer à todos nós filhos do altíssimos bem está. Mais a desobediência do ser humano está prejudicando a natureza. Eu que adoro as flores e as rosas estou regando e dublando perfeitamente, para as flores e as rosas não venham murchar, morrendo sem as pessoas cuidar direito, O cultivo das flores e das rosas fazem perfumar todos nós, O insalá das fragrâncias que sai das flores e das rosas, O perfume que vem das flores e das rosas faz perfumar todo o nosso lar. E quando recebemos algumas visitas, as pessoas que entra no nosso lar ficam deslumbrados com tanta beleza das rosas e flores. E eu em passos Lentos estou cuidando através do meu coração, as flores e as rosas que eu estou cultivando com muito amor. É o mesmo que entrar no belo paraíso no céus, que tem tudo que nos agrada, e faz um grande bem ao nosso coração. O solo terreno está sendo contaminado com os maus atos e procedimentos do homem. É maravilhoso respirar com o ar puro, que faz fortificar os nossos pulmões, vai chegar um dia certo que tudo vai mudar. Nosso Senhor Jesus Cristo está está voltando, e com ele tudo ficará do jeito que ele quer, e o nosso Deus. A fé e a nossa religiosidade devemos sempre cultivar. Pois o instrumento da fé é importantíssimo, que faz aquela maravilha. que tudo vai ser mudado e a obediência ao mandamento de Deus só temos à ganhar. É obedecendo a Santíssima Trindade vossa mãe, que tudo vai ficar puro do jeito que Deus quer. Meus irmãos e irmãs vejam que as flores e as rosas faz animar o nosso viver. Só depende que os irmãos e irmãs deixem de contaminar a natureza que é bela tudo que Deus nos fez.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário