segunda-feira, 25 de abril de 2022

QUANDO EU ERA CRÍANÇA


Vi a primeira vez a bela camisa preta e branca do Ceará Sporting Club. Os meus olhos quando avistaram a camisa gloriosa do vozão foi amor e paixão instantâneo. E o meu coração determinou que o mais querido de Porangabuçu, o vozão, seria o único time que iria torcer. Nós, torcedores do Ceará, somos escolhidos, para sermos ardorosos torcedores, apaixonados, fiéis, identificados defensores implacáveis do vozão de Porangabuçu. Ceará. O que o coração sente é invisível aos olhos, disse um grande poeta. O amor,  a paixão futebolista, chega para alegrar a quem é um legítimo alvinegro. A nossa escolha sempre será sábia. Nunca nos arrependemos de ser um torcedor tradicional do time mais querido e amado do Estado do Ceará, que é o Ceará Sporting Club. Tive a sorte e o privilégio de comemorar o meu natalício junto com o time da minha vida. Ceará. No dia 02 de Junho de 2022, será numa quinta-feira, A Capital Cearense e o interior desse grande estado do Ceará, vão todos se reunir soltando fogos de artifício com as cores preta e branca do vozão. E os céus vão ficar preto e branco, com a fumaça dos fogos de artifício, para parabenizar e homenagear por mais um ano de glória e sucesso tradicional e pelos seus triunfos de conquistador. Agora fazem 108 anos que em passos Lentos, iniciados no dia 02 de Junho de 1914. o Ceará foi fundada trazendo para todos nós alvinegros a alegria e felicidade, para o futebol association. Que bênção maravilhosa por Deus, que eu posso comemorar o meu aniversário junto com o time da minha vida e do meu coração. Ceará. vou completar, nesse ano  de 2022, 65 anos de amor e paixão pelo time da gandaia alvinegra. Nem a fatalidade de 40 anos jamais diminuiu o meu amor paixão, só fez triplicar com o passar dos anos, é mesmo com as minhas limitações da deficiência sou feliz verdadeiramente. Esse amor, essa paixão eu tenho exclusivamente ao glorioso vozão pai d’égua e arretado Ceará. Diante da minha cegueira física fico alegre e satisfeito, por ter esse amor e essa paixão, que chegou quando eu fui gerado. Os anos passam rapidamente em um piscar de olhos. A criança que eu era já é hoje um homem casado há 42 anos com a Jô, minha eterna namorada. E através do nosso amor belíssimo nasceu a nossa filha única, Fernandinha. Que é uma bela, inteligente e competente nutricionista. E eu me tornei avô da minha princesa neta Maria, que já tem 13 anos de idade. Foi a Divina misericórdia de Jesus, que me concebeu a conformação da invalidez permanente. O Ceará Sporting Club é a minha paixão futebolística, porque o amor e a paixão no futebol são imortais. Ceará, parabéns pelos seus 108 anos. Tu és a grande alegria e felicidade para todos nós. Saudações alvinegras. Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário