sábado, 1 de janeiro de 2022

DÍAS MELHORES ESTÃO POR VÍM

E quero agradecer à Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por nos presentear dando a nós mais um ano que chegou, Foi o ano Novo de 2022. E eu tenho certeza que eles nos ama com inigualável, o amor deles por cada um de nós é grandioso sensacional e maravilhoso, Que nos alegra imensamente o nosso coração. Que à mansidão esplendorosa, por ter no nosso coração e na nossa vida. que nos anima nos fortalece no fundo da nossa alma. E ter eles fazendo energização maravilhosa no nosso viver é sensacional. E no dias melhores em 2022 vai surgir, fazendo que todos nós erguemos as mãos em agradecimento à Deus pelo o novo ano. Em passos Lentos já começo à agradecendo pelo o prolongamento da minha vida. E nesse dia de paz não deixaremos nada para trás. Que esse ano 2022 seja próspero rico de bênção que o milagre são aguardados. Surge como Deus quer. Seremos  melhores no amor na dor e em tudo, Quero dizer aos meus irmãos e irmãs,  que Deus é fiel e cumpridor com tudo que ele promete. Se tivermos fraco morto vamos ressuscitar através do seu amor incomparável poderoso,  Eu sou outro resultado da Misericórdia divina de Jesus inesgotável. É o meu testemunho de vida renovada pela a piedade redentora. 


Fernando Freire.

Um comentário: