sábado, 15 de janeiro de 2022

JÁ PAROU PARA PENSAR MEUS IRMÃOS E IRMÃS

Vocês alguns dias já pararam para pensar que o Nosso Senhor Jesus Cristo se entregou em sacrifício na Cruz Sagrada, para nos salvar e libertar do pecado praticado e de todo o mal? Essa doação esplendorosa de infinito amor por todos nós, devemos sempre agradecer a ele e deixar de contrariar seus mandamentos que são perfeitos, importantíssimos e enriquecedores. que agrada imensamente o coração de Jesus e o nosso, quando cumprimos verdadeiramente tudo o que Ele nos pede. O Coração misericordioso bondoso de Jesus Cristo é perfeito que nos ajuda corretamente, como devemos agir e proceder. Pensar e sorrir ao falar no milagre de Deus que faz sobre nós, a sua voz cantar para Deus é como uma oração de agradecimento pelos benefícios recebidos que Ele dar á cada um de nós. Vamos pensar bastante agradecendo a Deus por tudo que faz, porque tem muita gente que sofre e vive na escuridão sem ver que o ar que respira não tem que apagar, e não vê que o sol que nos aquece é Deus que nos dar, porque ele nos ama e entregou o seu filho Jesus para nos salvar e libertar do pecado. O seu amor nos anima nos fortalece e retira de vez da escuridão do pecado que nos atinge todos os dias. A maior cegueira física que pode existir é a falta de fé. Eu há 40 anos perdi o dom da visão por causa de uma grande fatalidade,  mas o amor que eu tenho pelo o Nosso Redentor, Jesus Cristo, amigo  e irmão de todos nós, me conduz, para sentir a paz maravilhosa que fortalece a nossa alma. Eu não posso ver as pessoas, mas posso sentir o pulsar do amor divino de Jesus á me consolar. Eu com a minha fé e esperança posso ver essa grande luz azul luminosa do nosso bom pastor. que com o seu poder misericordioso me retirou do vale da morte. A magnitude divina de Jesus fez o prolongamento da minha vida. Vocês já imaginaram o tamanho do amor de Deus e de seu filho Jesus tem por nós? E vocês já pensaram nos momentos de aflições? Há uma força maior que acalma o nosso coração! E vocês também já perceberam que a vida de vocês ainda vai ter a paz e a tranquilidade? Porque a gente não pode viver sem a proteção deles. Vamos nos entregarmos de corpo e alma  nas mãos de Deus. Vocês sentirão a chuva de bênção que lavará o espírito enfraquecido na fé. Ergam as mãos para os céus e agradeçam á Deus pelo presente maior que ele nos deu a vida. e deem glória a Deus. Obrigado meu Deus pelo lindo amanhecer com chuva de bênçãos! Obrigado meu Deus pelo o meu caminhar! Obrigado meu Deus pela a sua linda canção! Obrigado meu Deus pelo o seu amor por todos nós! Felizes são os homem e as mulheres que são premiados por Deus com vida nova, e eu sou um desses homens. Vou cantar sempre te agradecendo senhor meu Deus: Obrigado, obrigado, Obrigado por tudo que me dar!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário