domingo, 30 de janeiro de 2022

DEUS JESUS E NOSSA SENHORA E O DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO

Que sempre estão cuidando de nós, e nos protegendo de todos os males, Eles são os nossos guardiões que nos amam com a fidelidade, E nós católicos temos a plena certeza que eles estão à nos ajudar proteger defender afastando de todos, tudo que não vem deles. A bondade deles é o nosso acalento que nos guarde ilumine e nos zela. O caminho correto é da verdade e da vida. que devemos sempre seguir acompanhar é de Nosso Senhor Jesus Cristo que é maravilhoso e perfeito. Deus fez esse caminho reto para segui-los, Ele não obriga ninguém a escolha é sua meus irmãos e irmãs. Eu quero sempre acompanhar o caminho maravilhoso que traz para todos nós à alegria e felicidade. Só podia ser a estrada reta luminosa de Nosso Senhor Jesus Cristo. A estrada divina de Jesus nos proporciona maravilhas esplendorosa. Deus é o nosso Mestre fiel que nos protege da maldade. E ter ele no meio de nós é maravilhoso que nos fortalece a nossa alma,  E esse amor que ele nos dar faz um bem incalculável ao nosso coração. A musão redentora de Cristo nos contagia e faz o maravilhoso fortalecimento espiritual em nossa vida. Em passos Lentos eu me animei fiquei grato à Deus e emocionado, por ter a oportunidade maravilhosa de conhecer o Santo Evangelho. Foi a Divina misericórdia inesgotável de Jesus que eu senti a mansidão do amor perfeito que é incomparável. Que me pegou pela a mão e ordenou dizendo Fernando filho meu. O meu amor  é ressuscitador. Quando eu estava fora de sintonia por oito meses em adormecimento. O seu amor misericordioso fez que os descrentes testemunhasse a minha misericórdia. E a cegueira da deficiência fez que a luminosidade do amor divino de Jesus nos iluminasse os nossos passos. E fizessem alegrar imensamente o meu viver, E com Jesus Cristo dentro de mim a invalidez desaparece, pois a minha fé e esperança faz apagar de vez a fatalidade sofrida há 40 anos. É Jesus o meu tudo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário