quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

EU SOU OUTRO DÍVULGADOR

Que adoro imensamente divulgar pelo mundo o Santo Evangelho. O Santo evangelho Redentor que é cheio de amor, paz e mansidão maravilhosa, que é também consolador e fortalecedor. O Santo evangelho de Deus é belíssimo que mostra a cada um de nós o amor fiel daquele que se sacrificou na Cruz para nos salvar e libertar do pecado e de todos os males. O nosso Salvador Jesus Cristo amigo e irmão de sempre. Ele mostrou ao mundo todo o seu amor incomparável que anima todos nós por sermos amados por ele. O amor divino de Jesus é inesgotável que restaura e cicatriza as feridas do corpo e da alma. Todos os dias, nós cristãos, adoramos caminhar na estrada luminosa e reta do senhor Jesus, que traz para todos nós a paz tranquilidade assim o amor magnífico, amoroso,  fiel e perfeito de Cristo senhor,  aumenta cada vez mais ao sentimos no nosso coração, a sua presença maravilhosa é bem-vinda. Nós, filhos do altíssimo somos frutos do seu amor já jamais imaginamos com alegria e felicidade, a presença do nosso bom pastor diariamente a nos conduzir, e sentimos a mansidão do seu amor fiel por todos. Pensar em nosso Deus e nas maravilhas que ele faz todos os dias levanta o nosso espírito enfraquecido pela a fé verdadeira. A Luz azul luminosa divina de Jesus jamais deixará de nos iluminar nós filhos do altíssimo da escuridão. Eu sei disso e vou correndo para ser abraçado carinhosamente pelo nosso Salvador Jesus Cristo. pois foi ele que há 40 anos não  me deixou partir.  Eu sou uma resposta do poder misericordioso. Quando sinto a presença do meu amigo irmão bom Messias o meu coração dispara de tanta emoção e  satisfação de sentir a presença  dele no meio de nós. Quando vou em direção da estrada do nosso bom pastor, eu não me apavoro, caminho tranquilo na paz do senhor Jesus. Sei que nós filhos do altíssimo temos a sua proteção. Se faz necessário todos nós filhos do altíssimo e do amor divino, termos obediência aos mandamentos de Deus. e sermos fiéis  ao ministério esplendoroso. O meu coração bate acelerado de tanta alegria e felicidade, ao sentir a presença redentora de Cristo senhor. Quando estou caminhando na direção de Nosso Senhor Jesus Cristo, o cansaço não me atinge, pois sou fiel apaixonado pelo Santo Evangelho de amor de Cristo. Eu estava em estado crítico desesperador e muito delicado, mas através do amor belíssimo de Deus que é fantástico, sensacional, maravilhoso, e benéfico Cristo me deu vida nova  renovada pela fé. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário