domingo, 9 de janeiro de 2022

O PODER DA ORAÇÃO É COMO CHUVA DE BÊNÇÃO

A presença bem vinda poderosa fiel esplendorosa de tanta amor por todos nós. O Espírito Santo de Deus redentor nos acompanha no nosso dia a dia,  Quando o Espírito Santo de Deus chega com chuva de bênção, que os céus movimento com os raios e trovões, Que fecunda que a terra está seca que sustenta gerações. O amor divino de Jesus por cada um de nós, nos presenteia dando à todos nós o conforto suavidade e o essencial. O poder da oração é como um fogo que queima os males da desobediência ao mandamento. A mão poderosa de Jesus com ternura, amor, simplicidade, humildade bondade, companheirismo, e conforto vem suavemente se implantar no nosso coração. Aí temos vida nova através da magnitude divina de Jesus o nosso Salvador. Quanto mais nos alimentar com o corpo e sangue de Cristo através da hóstia consagrada, vamos adquirir a força necessário para jamais desistimos de lutar e caminhar na direção de Nosso Senhor Jesus Cristo. A energia maravilhosa esplendorosa salvadora do nosso bom pastor,  que é conscientizar os irmãos e irmãs que por qualquer motivo estão à reclamar da sua própria vida. Eles não conhece a vida de um deficiente físico e visual. Que agradece à Deus todos os dias por ter prolongado a sua vida para melhor.  Dói no meu coração em ver os irmãos e irmãs que diariamente por qualquer bobagem estão à murmurar na sua vida,  Eu estou à 40 anos sem poder executar o que eu quero,  porque a fatalidade que eu sofri deixou vários sequelas. Que mim impede de fazer as coisas sem precisar da ajuda de outra pessoa. Pois o atrofiamento do meu cérebro deixou limitação,  Fiquei como um recém nascido que não pode fazer nada sem o auxílio de outra pessoa. Mesmo na minha invalidez permanente decorrente da fatalidade, Eu sou energizado completamente com a misericórdia divina de Jesus. E com a minha deficiência eu tento evangelizar que é preciso  os irmãos e irmãs,  Pois o Santo Evangelho de Cristo senhor fez alegrar e fortalecer a minha vida. Com Cristo a mim orientar e conduzir estou fazendo a minha parte,  A dizer ao irmãos e irmãs que nada é solucionado sem fé e principalmente longe dos ministérios divino de Jesus. Obrigado Mestre Jesus por colocar em todos nós à armadura da verdade e da vida. A justiça como um couraça e os pés calcados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz, sobre tudo em toda situação embraçai com o escudo da fé,  E tomai o capacete da salvação com a palavra de Deus. É a espada do Espírito Santo de Deus. Nós filhos do altíssimo não conseguimos calcular o pequeno passo sem a permissão de Deus. Glória a vós senhor Jesus Cristo por nos ensinar e nos ajudar na nossa caminhada cristã. 

Fernando Freire.

Um comentário: