domingo, 30 de janeiro de 2022

A PALAVRA DE DEUS É A NOSSA SALVAÇÃO

Que perdoa os nossos pecados, E quando escuto diariamente o Santo Evangelho de Cristo senhor que é perfeito construtivo enriquecedor importantíssimo riquíssimo precioso, Que ao escuta- Los podemos sentir a mansidão esplendorosa fortalecedora, que nos fortifica maravilhosamente trazendo para todos nós o fortificante da palavra de Deus. A palavra da salvação vem diretamente do alto do céus, Por isso que nós cristãos adoramos escutar o Santo Evangelho, Por isso que os corações de nós cristãos se abrem para escutar. Por mais difícil que seja para seguir a sua palavra queremos sempre ouvir,  E por mais difícil  de se praticar a sua palavra queremos sempre guardar no fundo da nossa alma. A palavra perfeita de Nosso Senhor Jesus Cristo é misericordioso e poderoso. É com ela que a força e a conformação da deficiência física e visual. Eu sou feliz agradecido por Cristo Salvador ter me dado o suporte de vida nova. Que em passos Lentos eu fui presenteado por Deus por ter vários livramentos. Tudo foi presente de amor à mim pelo o meu amigo irmão senhor comandante que nos ampara e restaura perfeitamente tudo que nos acontece na nossa vida. Meus irmãos e irmãs o que não é fácil dizer sempre Amém. Mais não há outro na terra e no Céu que é mais companheiro e mais Santo que é fiel com todos nós. A presença maravilhosa magnífico amorosa redentor nos conduz, para todos nós participamos da sua mesa que nos dar o alimento fortificante que estamos necessitando. É o corpo e o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, que faz fortificamento espiritual em nossa vida e no nosso ser.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário