quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

DIA 20 DE FEVEREIRO DE 1951

O produtor da vida e do amor e de tudo que existe de bom nesse mundo. Ele abençoou ordenou e colocou um anjo sem asas de bom coração. E ao passar dos anos o ser maravilhoso do sexo feminina foi se destacando em espalhando no solo fértil as sementes do amor companheirismo lealdade irmandade ao mandamento de Deus. E principalmente a mão estendida para acolher o próximo sem interesse, E esse ser maravilhoso cheio de bondade em seu coração, Se parece como uma estrela luminosa que sempre está pronta para transmitir a palavra de Deus. A Catarina Gomes Andrade a Dá, Ela é minha irmã estimada e minha quarta mãe, primeiro é a minha mãe Célia Freire de Holanda, A segunda mãe minha avó materna Maria Zilma Marques Freire. A terceira mãe é Nossa Senhora mãe de Jesus e nossa. E a quarta mãe é a Dá, E no momento que fui gerado fui abençoado e presenteado por Deus ganhando as quatros mães. A Dadá é um grande exemplo de mulher mãe exemplar que deve ser copiada. A Dadá quando era criança cuidava de outra criança que era eu. Parece que nós dois somos gêmeos univitelinos. gostamos de distribuí coisas boas construtiva enriquecedora, O amor que ambo tem pelo outro ainda permanece, Oh saudade gostosa da época que a Dadá cuidava de mim. Ela sempre foi o meu escudo protetor, A sua madrinha minha mãe Célia Freire, ela teve muita sorte de ganhar de verdade o amor verdadeiro da Dadá. Eu sei muito bem que a minha mãe Célia lar no alto do céus está sorrindo de pura alegria e felicidade. Em ver a sua afilhada mostrando o que ela mim ama como filho irmão. Eu diante a minha cegueira física não tenho condições para recompensa-la ela. Pois o amor verdadeiro dela não necessita de recompensa, O amor verdadeiro sempre será gratuito, E Deus e Nossa Senhora presentearam a Dadá com uma bela filha inteligente trabalhadora que é uma excelente psicóloga Naiane Gomes Andrade. Que em passos Lentos que ela faz a alegria e felicidade da sua mãe. O aniversário da Dadá vai cair em dia de Domingo que é dia festivo. Que devemos agradecer à Deus e louvar pelo o presente maior que é a vida. É 71 anos que a Dadá está de braços abertos para nos ajudar, Essa singela mensagem foi digitada pelo o meu coração, E eu sou apressadinho quero ser o primeiro a parabeniza-lo e homenageá-lo ela. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você sua família e nossa. 

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Parabéns saúde paz felicidade para a Catarina pessoa maravilhosa humilde com todos só gratidão a Deus de ter conhecido vcs ❤ todos

    ResponderExcluir