quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

SENHOR SE O TEU SANGUE CURASSE TODOS

O mundo seria ainda melhor, Oh Senhor meu Deus. eu adoro agradecer o senhor por tudo. E louvar glorificar o nosso bom pastor amigo irmão de sempre. Que com a sua perfeição esplendorosa amorosa o seu poderoso poder, Em passos Lentos fui há 40 anos energizado completamente com maravilhas, que me concebeu a conformação da invalidez permanente. Foi através das mãos poderosas fiéis com simplicidade, humildade, bondade, compaixão, companheirismo fez renovação fantástica em mim. Onde Cristo sofreu com toda dor na Cruz para nos salvar e libertar do pecado, Eu fui abençoado por Deus premiado com vida nova. Jesus é o caminho da verdade e a vida. Que todos nós podemos seguir  e acompanhar os vossos passos, a crença verdadeira cada um de nós filhos pecadores, podemos dar o nosso testemunho de renascimento espiritual. Que com Cristo senhor nosso Salvador a palavra impossível não é pronunciada, Ele é o caminho que nos mostra que perdoa os pecados praticados. O amor verdadeiro é perfeito incomparável de Jesus Cristo faz reconhecimento. E eu fui salvo pela a Misericórdia divina de Jesus que é  redentora, que se faz presente em todos os momentos de nossa vida, A redenção eu encontro ali então eu percebo que as dores em mim já foi amenizada. com a mansidão esplendorosa de amor do Nosso Salvador. Em verdade vos digo já estão na Cruz o seu morrer foi o preço por mim, E a salvação eu encontrei ali no Nosso Senhor Jesus Cristo. O sofrimento de Cristo passou na Cruz é a prova real de doação e amor verdadeiro por todos nós. O troca sublime no altar de Deus e do seu filho Jesus por um pecador, O seu sangue bendito curador restaura qualquer enfermidade. E eu posso mostrar à muitos que só basta uma gota do sangue restaurador de Cristo Salvador, que podemos recuperar seja qualquer enfermidade, e posso mostrar aos meus irmãos e irmãs que a fé tem o poder de ressurreição. Só depende que os irmãos e irmãs acreditem. Se todas as feridas em mim livre serei oh senhor Jesus Cristo. O bálsamo anestesiante de amor e bondade do nosso Rei dos Reis derrame bênção sobre nós. E desapareça as marca das nossas feridas,  E pra te seguir senhor  para o seu sangue me curar. E não mais haverá lágrimas e nem sentiremos dor. Foi através da vossa magnitude divina de Jesus que é perfeita que vós senhor me retirou do vale da morte. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário