domingo, 2 de janeiro de 2022

SEGUNDA FEIRA 03 DE JANEIRO DE 2022

É o aniversário de um grande colega irmão Juventino Édson Narbal de Oliveira o Leta. A nossa amizade foi alcançada no antigo seminário da Prainha que ficava na Rua Tenente Benévolo número 200. Nós que estudamos no grandioso Colégio Juventus, a onde  nós Juventinos éramos imensamente felizes. O Colégio Juventus era uma instituição católico. A Divina misericórdia de Jesus iluminaram os nossos passos, para obedecer de verdade tudo que Deus quer de nós. O seu Édson Narbal e a dona Jupira era os pais do Leta. E a minha amizade com ele nós dois na época tínhamos 10 anos de idade. Foi para mim enriquecedor ganhar de verdade à amizade dele e de toda sua família. O Leta meu irmão Juventino é sensacional maravilhoso que tem o grande carinho cem por cento pela a minha pessoa. Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo adoram mim presentear colocando na minha vida, irmãos e irmãs de bom coração que mostram à mim, como é riquíssimo ter irmãos e irmãs que são temente à Deus. A bondade divina de Jesus irmandade bacana faz que o meu coração seja mais forte feliz, e agradecido à Deus por há anos ter mim presenteando com gente do bem. O Leta e toda sua família fazem parte dos anos maravilhosos que eu vivi com eles. Nós dois estudamos juntos no Colégio Juventus e no Colégio Cearense,  Nós dois passamos na primeira vez do vestibular. O Suesso irmão do Leta prematuramente partiu para o plano superior,  Que é o lindo paraíso que é o céus desfrutando a vida eterna, nos causa uma imensa saudade dele. O Suesso o Leta seu irmão e eu nós se desvestimos de muitão. E eu estou pedindo à Deus Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo que nos ajude em tudo. Que nesse dia 03 de Janeiro de 2022. A Sagrada família de Nazaré cubre de bênção o vovô Leta  e toda sua família de maravilhas. É 65 anos de idade que você vovô Leta  é a prova verdadeira  da amizade. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você sua família. Leta você é muito precioso para mim. É salutar ter você no meu coração. 

Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário