sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

VIRGEM ADMIRÁVEL NOSSA MÃE QUE INTERCEDE POR NÓS

Pedimos ao nosso Redentor Jesus Cristo irmão amigo que nos adora imensamente: frutos do amor redentor, esplendoroso e poderoso, que através das suas mãos carinhosas e bondosas faz tudo por nós. Os irmãos e irmãs que tem fé verdadeira quando morrerem serão ressuscitados pela a misericórdia divina de Jesus. Não diga nunca que a mãe de Jesus é deusa, e sim que ela é diferenciada das outras mulheres, pois no seu ventre nasceu o Nosso Salvador e no seu seio bendito ela amamentou o nosso Bom Pastor Jesus Cristo. A fidelidade e  obediência aos mandamentos de Deus são o maior exemplo de amor inigualável. Ela ficou firme vendo a maldade contra o seu filho Jesus. Mas ela sabia que o seu filho amado seria a Salvação do mundo. A dor da nossa mãezinha Virgem Maria Santíssima vendo o seu filho agonizando foi a dor maior que uma mulher passou. A Virgem Maria Santíssima mãe de Jesus e nossa, se faz presente em todos os momentos de nossa vida, quando ela vê alguém sofrendo e a mansidão do seu amor nos consola,  tocando profundamente na alma de quem está sofrendo. A visita maravilhosa de Nossa Senhora trás pra todos nós o fortalecimento do nosso coração. Não foi deusa nem mais do que Deus. Mas certamente ela foi mais mulher do que as outras mulheres,  e também mais a mãe que todas as mães.  Ela foi escolhida por Deus pra ser mãe do nosso bom Messias. e logo compreendeu, que ela seria chamada de sua mãe, mas não mãe dos profetas. Há 32 anos eu pedi a padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida que eu pudesse abandonar o cigarro, e a Virgem Imaculada Conceição me deu forças suficientes e eu deixei de fumar, e estou cumprido o meu dever. Quando a Virgem Maria aceitou mas jamais se esqueceu do seu papel singular de ter no seu ventre o mais santo dos filhos transformou o seu colo em altar. Eu tenho uma Maria perto de mim que é a minha princesa neta Maria. No dia 04 de Fevereiro de 2022 ela vai completar 13 anos. A minha neta Maria, a minha querida filha, Fernanda, e a Jô minha esposa são os meus presentes abençoados por Deus, Jesus,  Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. Eu sou grato e feliz por ser católico. Se Cristo foi Deus, ela foi mãe de Deus,  por isso ela esperou que o Senhor revelasse o seu filho a missão enquanto o menino crescia. Maria guardava essas coisas no seu coração, e não diga que a mãe de Jesus não sabia. Deus a fez entender pra não dar o seu sim como qualquer outra. Se não souber aprende a saber, pois certamente ela foi silenciosa,  contemplativa  e mais pura que as outras mães. Ela preparou um belo Natal e ela disse sei como é que será. Nós fomos presenteados com o amor de Deus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. O nosso bom Messias o seu filho, é o libertador que cura as feridas dos oprimidos que o Pai o mandou. Ele ressuscitou para nos salvar e libertar do pecado. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário