quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

HÁ MAIS DE DOIS MIL ANOS ATRÁS

Nós apaixonados por Nosso Senhor Jesus Cristo, nos alegramos imensamente e o coração ficou radiante de tanta alegria e felicidade. E essa alegria foi geral com a presença maravilhosa enriquecedora, em passos Lentos o agir poderoso do Bom Pastor fez uma intensa mansidão de amor esplendorosa de tanto amor por todos nós. A minha alma engrandece o senhor, e o meu coração se alegrou em Deus meu Salvador. No ano dia 16 de Outubro de 1982. O amor verdadeiro fiel de Cristo amoroso, mostrou à muitos que a última palavra nunca será do homem. Eu fui desenganado e o médico da época não deram esperança, que eu ia sair do estado crítico desesperador. Eu permaneci oito longo meses  adormecido. E o médico dos médicos poderosos senhor Jesus Cristo lançou sobre mim os raios luminosos de mansidão esplendorosa, E eu acordei do coma,  Jesus com o seu olhar cativante pegou em minha mão e ordenou que eu voltasse para o meu lar. A fatalidade mudou cem por cento a minha vida. Mais foi na deficiência permanente que eu encontrei o meu maior amigo irmão fiel Nosso Senhor Jesus Cristo. Foi ele com o seu amor magnífico fez eu renascer outra vez. E fui premiado com vida renovada pela a fé. E Jesus todo poderoso fez grande coisa com bondade se entende aos seus pais para filhos sobre o que não temem. E Jesus agiu com os braços forte cheio de orgulho e dispersou botando para baixo as potências de humildade pequena que ele elevou. Eu sou a prova viva da Piedade incomparável, Em passos Lentos à minha vida se transformou em mansidão de amor com a presença de Jesus Cristo no meio de nós. E Jesus enricou os famintos e os ricos sem nada embora mandou, E Jesus com o seu povo ele acudiu e as promessas aos seus pais ele lembrou, E glória ao pai por seu filho no Espírito Santo para sempre Amém. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário