terça-feira, 18 de janeiro de 2022

HÁ QUATROS DÉCADAS

Eu tenho Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo me abençoando e protegendo dos males. Os quatros fizeram renovação esplendorosa, importantíssima, riquíssima, e se implantaram maravilhosamente no meu coração. Eles são os meus fieis consoladores, e ter a presença deles no meio de nós é maravilhoso. A minha vida se transformou em mansidão de amor e principalmente a conformação da invalidez permanente.  Há 40 anos o poder deles me presenteou com renovação espiritual em meu viver.  Foram os quatros que não permitiram que eu partisse tão novo, quando tinha 25 anos de idade, pela fatalidade que sofri. Jamais imaginei que eu íris ficar deficiente físico e visual. A Misericórdia divina de Jesus é inesgotável que me concedeu a conformação. Foi com eles que eu deixei de ser cego na fé. Os quatro são os meus sustentáculos e diariamente eu sou energizado iluminado pelo amor esplendoroso que eles possuem. Os toques deles de misericórdia fazem um belo arco-íris que me embeleza de tanta alegria e felicidade. Eu posso sentir no fundo da minha alma esse amor maravilhoso, e a presença deles a me fortificar. Não há coisa melhor para mim do que a plena certeza, que eu tenho eles em cada amanhecer. É uma sensação perfeita e maravilhosa que faz acelerar as batidas do meu coração. As mãos do amor me tocaram e me deram vida nova. Essa vida nova que eles me deram é maravilhoso. Estou tentando conscientizar os irmãos e irmãs que com eles temos tudo. Temos a ternura, simplicidade e humildade de ter a certeza que jamais vamos ser abandonados. Eu fui desenganado pelos médicos da terra, mas o médico dos médicos Senhor Salvador me confiou uma missão para executar em sua totalidade: levar para os irmãos e irmãs a palavra de Deus do Santo Evangelho. Eu todos os dias agradeço a eles por terem prolongado a minha vida para melhor   através dos ministérios redentores, preciosos, perfeitos, belíssimos e importantíssimos. Eu encontrei os quatros sustentáculos que fizeram maravilhas perfeitas no meu coração. É aceitando eles no nosso coração que podemos conhecer a alegria e felicidade plena. Que são eles, do filho renascido pelo amor divino. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário