sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

NADA VAI ME SEPARAR DO AMOR DE DEUS

E quando os irmãos e irmãs aceitam Cristo misericordioso como o nosso principal guia e senhor, para entregarmos de corpo e alma nas mãos poderosas fiel amorosa, que está permanente à nos ajudar, a nos amar, e nos proteger e nos orientar, mostrando à cada um de nós o caminho reto que podemos seguir de imensa mansidão. O amor de Deus, nós filhos do altíssimo podemos superar tudo e até o medo. E a paz redentora do nosso Salvador irmão amigo de sempre, traz a paz do seu amor esplendoroso que nos invade que podemos flutuar. E vamos adormecer na paz do senhor Jesus e do divino Espírito Santo. O repouso Sagrado do Divino Espírito Santo somos fortificados, e também energizado com mansidão de amor companheira, que nos mostra o caminho à seguir do amor Divino,  A paz de Cristo senhor traz a esperança e o perdão que abre o nosso  caminho. A voz do nosso Bom Pastor nos guia e nada nos separa do senhor nosso Deus.  O certo dia eu estava à refletir, e pude recordar da época que estava na beira da morte. E mão perfeita poderosa forte do nosso bom pastor venci o pecado nas dores e nas enfermidades. E uma gota do sangue de Cristo misericordioso, Eu ganhei vida nova. E mim tornei divulgador do seu Santo Evangelho para dizer aos irmãos e irmãs, Que o amor de Deus não muda nada para quem crê e acredita, que tudo pode mudar, e vamos dar a volta por cima com a sua permissão de Deus. Hoje nós somos livre como os pássaros, que vamos todos desfrutar do amor belíssimo de Nosso Senhor Jesus Cristo. diante dele podemos chegar com autoridade sem temer, com o nosso coração apaixonado pelo o Santo Evangelho de Cristo senhor. Há 40 anos, que eu sou outro resultado da bondade divina. E foi ele que mim resgatou trazendo para a minha vida o que não tinha antes. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário