sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

COMO É LINDO O CÉUS

Que maravilha senhor meu Deus. como é lindo tudo que o senhor faz o paraíso que é o céus. E quando nós abandonarmos o plano terreno queremos ir e desejamos viver da vida eterna. Junto com Deus e os seus anjos guerreiros. Nós obras do amor divino se cumprimos corretamente, vamos desfrutar da maravilha descansando da paz infinita. Que bom ficamos bem pertinho do Senhor Jesus e poder chegar e adentrar na tua casa, E sentar perto de ti senhor e partilhar a sua mesa, te olhar te tocar e te dizer como é lindo tudo que o senhor faz. Eu quando mim encontrava em estado crítico desesperador e muito delicado em estado de coma por oito meses. Vi no fundo da minha alma esse belo lugar reservado para quem agi e procede corretamente. O nosso lugar lar do alto que é o céus está reservado para quem faz a vontade do Nosso Redentor Jesus Cristo amigo irmão de sempre. Que reserva o nosso lugar quando dermos o último suspiro, seremos recebidos carinhosamente nos braços de Deus. Senhor Jesus sei que não sou nada sem merecer, E queria senhor meu Deus que o senhor fizeste de mim tua morada. A bondade divina do nosso Salvador quer que todos nós filhos do altíssimo, Quando abandonarmos o plano terreno morar no alto do céus,  para descansamos na paz do senhor,  E ao recebê-lo a perfeita comunhão que tem o corpo e o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, somos todos fortalecidos energizado pelo o amor misericordioso do nosso bom pastor. Senhor meu Deus eu em ti a minha alma engrandece o senhor, E quando fui desenganado pelo os médicos da terra, O senhor mim tocou suavemente no fundo da minha alma. E a bondade divina de Jesus fez a extensão na minha vida. E quando acordei do sonho profundo do estado do coma pude diante a minha cegueira física ver perfeitamente, E sentir as suas mãos poderosas mim tocando. E pude visualizar a Luz azul luminosa de ressurreição de Cristo senhor. Foi um grande presente concebido pela a Divina misericórdia de Jesus. A fatalidade sofrida mudou cem por cento a minha vida. Que deixou várias sequelas mim impedindo de executar as minhas coisas que gostava de fazer.  Mais foi na invalidez permanente decorrente da fatalidade, que eu pude ter intimidade com o nosso bom Messias, que mim deu a conformação da invalidez, que adianta não ter deficiência e ser pobre de espírito sem fé. Eu ergo as mãos para o céus e agradeço à Deus Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo por está vivo. A alegria e felicidade posso sentir Deus Jesus e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo mim energizando com amor doçura força suficiente para aguentar a invalidez, isso é o agir deles que são perfeitos. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário