quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

DEUS NÃO DÍSÍSTE DE NÓS

Ele não importa do jeito que somos, Deus conhece muito bem o nosso jeito de agir e proceder. Ele não quer saber do que fizemos no passado, Ele vem à cada um de nós nos ensinar qual é o caminho à seguir. Ele com o seu amor esplendoroso não nos obriga a escolha é nossa, O nosso bom pastor com a sua bondade nos pede para não mais contrariamos os seus mandamentos que são perfeitos. O arrependimento verdadeiro o Rei do amor e da vida nos perdoa, E quando ele atesta o nosso arrependimento o seu coração misericordioso que é repleto de amor ternura, simplicidade, compaixão, ele fica radiante de imensa alegria e felicidade. Jesus é o único Rei dos Reis que derrama sobre nós bênção. Quantas vezes nós cairmos ele tenta nos consertar. Mais a cegueira do pecado tampa os nossos olhos e ouvindo,  A bondade divina de Jesus nunca se cansa, e o bastão divino que é perfeito faz o resgate maravilhoso, E quando nós somos resgatados pelo o Nosso Bom Pastor, a cegueira do pecado nos abandona. Pois a Misericórdia divina de Jesus nos perdoa o nosso pecado, E ele nos toca profundamente no fundo da nossa alma. Os toques de tanta mansidão esplendorosa agrada todos nós filhos do altíssimo. O Nosso Bom Messias adora imensamente que cada de nós var visitar o seu coração Sagrado de infinito amor. E Nosso bom pastor nos pede para não mais machucamos o seu coração misericordioso, Quando nós praticamos o pecado ele sempre nos perdoa. O Santo evangelho Redentor consolador fortalecedor, o Santo Evangelho de Cristo senhor faz mansidão no nosso coração. E a obediência ao seu mandamento só nos favorece. Vamos meus irmãos e irmãs fazer a vontade de Deus. Nessa maneira só temos à ganhar,  Meus irmãos e irmãs, quando a tristeza e o desespero angústia depressão vier te atingir e te fazer chorar não se apavore. Deus está no comando de tudo,  E ele vem rapidamente nos socorrer com fidelidade simplicidade humildade fazendo uma mudança espiritual na nossa vida pela a fé. Deus não se importa para onde a gente for, Se está na escuridão da noite, Ele apaga o seu passado iluminando e não desiste de nós. Deus compreendi o nosso caminhar e ele nos guia para não tropeçamos na desobediência do pecado. Há 40 anos vi uma grande Luz mim iluminando, E quando visualizei essa luz azul da verdade e vida. Em passos Lentos fui adotado pelo o nosso Rei Salvador, E quando ele mim viu na beira da morte, Ele chegou com o seu poder magnífico amoroso mim retirou do vale da morte. Ele com o seu poder ressuscitador restaurador fez alegrar o meu coração. Jesus abriu perfeitamente o meu horizonte na fé. E eu sou outro resultado fiel apaixonado seguidor do seu Santo Evangelho de amor. Para dizer aos meus irmãos e irmãs que tudo tem solução, só depende da nossa fé. O que era impossível para os descrentes posso caminhar em linha reta iluminosa com tranquilidade, Para encontrar o homem que se doou em sacrifício na Cruz para nos salvar e libertar do pecado. E também para dar vida nova à todos nós. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário