sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

O ANO 2022 VAI SER DE MUITA PAZ

As nações tem que se unir dobrando o joelho, em uma grandiosa corrente de orações perante à Deus. A fé em Deus Jesus Cristo Nossa Senhora,  e o Divino Espírito Santo pedindo à eles, Que as infecções cessam e nos deixa em paz. Que o mal covardia falsidade perversidade crueldade e a falta de fé. A bondade companheirismo e a mão estendida para ajudar o próximo sem interesse,  A bondade faz um belo maravilhoso fortalecimento espiritual em nossa vida para melhor. E é com fé aprendida pelo o Criador do amor e da vida.  É aplicando de verdade os ensinamentos perfeitos da Divina Misericórdia da santidade,  Que nós cristãos vamos colocar em ação o instrumento importantíssimo valioso precioso, que é o grande belíssimo útil necessário o instrumento da fé verdadeira. Em passos Lentos eu ganhei um grande tesouro. Mim apaixonei de verdade por Deus Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles chegaram a até a mim em passos rápidos. E a minha vida foi transformada maravilhosamente perfeitamente para melhor,  Foi diante a minha cegueira física, Que eu tive a plena certeza, quando mim encontrava em estado crítico desesperador, mesmo inconsciente em estado de coma por oito meses, sentir um Energizamento fortificante azul da Luz Divina fiel que ficou acompanhando de perto o meu estado crítico. Meus irmãos e irmãs a primeira mensagem de 2022 é de muita paz no nosso coração e de agradecimento à Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo nos abençoando todos nós. Foram eles com misericórdia prolongaram a minha vida. Em 2022 seja de paz sempre,  o poder de amor esplendoroso fiel deles por todos nós,  Fizeram contrariar o diagnóstico do neurologista há 40 anos. E a magnitude divina de Jesus mim presenteou com vida nova. Parece que foi ontem que eu fui pegue de surpresa com a fatalidade. Que mudou-se cem por cento a minha vida. Eu em 2022 vou completar 40 anos que estou deficiente físico e visual. Mais sempre ergo as mãos para o céus, e agradeço a eles por está vivo,  Foi Deus que me concebeu a conformação, o quê adianta não ter deficiência, e ser o maior deficiente sem fé. Com Deus no meu coração é o mais importante para mim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário