sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

EU JAMAIS QUERO FICAR LONGE DE TI


Senhor Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo me abençoando e me protegendo dos males, Porque eu amo verdadeiramente vocês no fundo do meu coração, Amado Deus nem a morte ou o perigo, nem a angústia, nem a tribulação será capaz de me separar de vocês. E nem a espada e nem a perseguição vão separar de vós senhor. Não sei pensar e nem posso imaginar viver algum dia deixar de amar vocês. Senhor Jesus Cristo nada vai me separar do seu amor, Porque vocês nunca deixaram de nos amar e nos proteger. É por isso que eu adoro imensamente escrever mensagens de agradecimento à Deus. Eu tenho a plena certeza, que no dia 16 de Outubro de 1982 dia da minha fatalidade, que me deixou em estado crítico desesperador e muito delicado que poucos escapam. Pude sentir no fundo da minha alma esse amor maravilhoso das mãos poderosas de vocês à me fortalecer. Enviando para o meu ser os raios luminosos de tanta mansidão esplendorosa. Que em passos Lentos fui presenteado por vida renovada através do amor belíssimo e sensacional fiéis de vocês. Hoje a minha vida foi transformada perfeitamente pela a bondade de vocês. E a deficiência que fiquei que vai completar esse ano de 2022 40 anos de vida nova. E é maravilhoso sensacional ser acariciado com amor e ternura pela as mãos poderosas de vocês. Eu sou o homem abençoado conformado pois diariamente sou energizado pela as mãos perfeitas. E é maravilhoso importantíssimo riquíssimo sentir a presença deles à mim fortificar. É o meu testemunho de gratidão.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário